Amanda 11/10/2021
Esperava um pouco mais
Eu estava procurando uma leitura quente e rápida e acabei esbarrando nesse novo livro da Suany Anjos. Confesso que não esperava muito, mas até que achei a história bem interessante de ler.
Lilian Borges é uma estudante de contabilidade nos últimos períodos que precisa conciliar a faculdade com o estágio na multinacional Calloway onde trabalha há dois anos. Seu sonho é ser efetivada, mas não acredita que isso irá acontecer tão cedo. Abarrotada de trabalho, ela ainda precisa ajudar nos preparativos da recepção do big Boss que vem da Inglaterra e deve chegar a qualquer momento. Atrasada, ela entra no elevador com um cara super bonito e todas as suas coisas caem no chão. Resmungando sobre a injustiça da vida, ser traída, estar trabalhando que nem burro de carga e estar sem sexo a meses, ela escuta a risada do homem quando o elevador enguiça e para.
Jonathan Calloway está no Brasil com uma missão que envolve encerrar as atividades e tentar salvar o que resta da sua companhia na Inglaterra. Com uma bagagem emocional bem complicada, ele viu sua vida desmoronar quando se apaixonou pela sua ex e tudo que aconteceu depois. Quando avista a moça do elevador, um frenesi sem tamanho o envolve e quando o elevador enguiça, ele não resiste e a seduz. É um encontro quente e explosivo e Jon não consegue se manter longe dela desde então. Mas os segredos que esconde e as loucuras de sua família podem vir a ser um problema para os sentimentos confusos que tem pela doce e espirituosa estagiária que cativou seu coração.
O livro tem bastante conteúdo apesar de ser bem curto e ficamos com a promessa de mais dois, do irreverente Joan e da viciada Jesse, espero que sejam mais desenvolvidos. Senti falta de alguns desenrolos que foram resolvidos super rápido porque o livro precisava terminar. Enfim, tem muito potencial, mas faltou um pouco a mais para se tornar um inesquecível ou favorito.