bia prado 23/07/2022eu não consigo ler 3 livros bons seguidos, impressionantetenho um pouco de medo do que eles chamam de enemies to lovers hoje em dia, porque isso aqui, definitivamente, não foi duas pessoas se odiando. eles só gostam de trocar farpas um com o outro e ta tudo bem. não precisa usar esse termo errado pra fazer propaganda.
enfim, o livro no começo foi divertido e tem bastante mutual pining (o que SEMPRE é um ponto positivo), apesar de não ser uma história inovadora. é o velho enredo do moreno sarcástico, que teve uma decepção no passado e não confia nas pessoas e tem poucos amigos. claro que a mocinha linda, jovem, pouco experiente e com a lingua afiada é tudo o que ele sempre sonhou e ele fica cativado por ele desde o começo. etc etc
a história não sai muito disso. ele é medico e ela é a assistente pessoal dele e escritora de fantasia. a autora coloca uma história de fundo triste pros dois e é isso. e ambos também tem um ex canalha que fica dando as caras durante o enredo pra fazer um drama. acho que esse livro sofre por ser todo no ponto de vista da mocinha. no final não estava mais aguentando a personagem. eu realmente me interessei pelo Hayes, mas esse lenga lenga dela foi muito chato. a mulher acha que ele tem uma bola de cristal pra saber o que passa pela cabeça dela? e ele também poderia ser mais direto sla. não parecia que ele estava correndo atrás dela como deveria.
não pretendo ler os outros da série (pelo menos não tão cedo)
enfim, se você gosta desse estilo de plot, recomendo The Replacements, da Shae Sanders, que é um Grumpy Boss Romance maravilhoso!