Samantha. 03/11/2021
DESAPARECIMENTO, REVIRAVOLTA E BOLO DE CARNE
Ainda bem que eu não gosto de bolos de carne, porque, sinceramente? traumatizada.
O Rafa tem muito talento pra escrever suspense, digo e repito mil vezes. Essa é a segunda vez que leio um livro dele e no começo sempre fico ?hm, ok? e acabo com ?GENTE, NÃO ACREDITO?. A escrita e desenvolvimento dele me prendem quando menos espero.
O enredo de Bolo de Carne é bem cativante, você vai lendo porque a forma que o conto foi construído faz sua curiosidade crescer. E eu sou bem curiosa mesmo.
Eu gostei do cenário, da parte de investigação policial, logo de cara. Foi tudo muito bem desenvolvido pra quantidade de páginas.
Os personagens não são rasos, mas alguns não são tão bem aprofundados, porém não senti necessidade disso. Achei ótimo como foi feito.
Não tenho muito o que dizer, eu adorei esse conto, o enredo e a escrita do Rafa. Todo o suspense é muito bem trabalhado. O final me surpreendeu e foi de revirar o estômago. Eu não suspeitava daquela pessoa, não mesmo, e quando descobri fiquei boquiaberta. Pior, quando comecei a suspeitar do que havia sido feito com o corpo? ai? só traumas.
Enfim, recomendo pra quem gosta de um final surpreendente, um plot twist chocante, uma pegada de suspense policial e leituras rápidas.
Lembrando que há muitos gatilhos: violência, homofobia, assassinato e tortura. Não leia se for sensível a algum desses temas ou se costuma ficar enjoado com facilidade.