spoiler visualizarJennifer.Schenfeld 08/11/2021
Apaixonante
Eu esperei tanto por esse livro e posso dizer com todas as letras que a espera valeu muito a pena!! Foi um livro surpreendente do início ao fim e me faltam palavras pra descrever o quanto eu amei e o quanto já estou sentindo falta de Matt e Daph.
O Matt foi aquele personagem que roubou não só o meu coração mas o de muita gente logo na primeira aparição lá em Fixed, não apenas por ser um irmão incrível pra Becca, além de um ótimo amigo, mas porque ao saber apenas um pouco sobre seu passado descobrimos o quanto ele era quebrado e que merecia encontrar sua felicidade e viver novamente. Tanto em Bonded quanto em Broken, nós realmente sentimos como se fosse em nossa pele a dor da perda do Matt, o quanto o luto estava presente em sua vida e não parecia querer deixá-lo ou ele não deixava o luto para tentar seguir em frente. A culpa inexistente o corroía dia a dia e ele não se permitia viver.
O Matteo se tornou meu personagem masculino favorito até agora (embora eu ame o Zach com todo o meu coração e o Josh também). Embora a dor ande lado a lado com ele, isso não o torna uma pessoa insensível, ele possui um coração enorme e está ali sempre tanto para a irmã quanto para os amigos.
A Daph, ela também roubou meu coração na primeira menção e aparição, estava ansiosa para saber mais sobre ela, os pensamentos e tudo o mais. Uma mulher forte, determinada, uma profissional incrível como o Matt disse inúmeras vezes e mesmo assim qualquer um pode perceber isso, sabe lidar com as situações de uma forma tão madura, não se deixa abater por qualquer coisa, pode ficar magoada sim mas nem por isso deixa transparecer facilmente. Ela é um exemplo de mulher no qual simplesmente se tornou uma inspiração para mim e eu digo com tranquilidade que quando crescer quero ser como ela.
A Daph e o Matteo conquistaram meu coração em cada capítulo, página, parágrafo, frase é palavra. Os dois souberam lidar tão bem com tudo que eu fiquei impressionada. O desenvolvimento dos dois foi incrível e trabalhado a cada novo acontecimento, a cada novo capítulo. A forma como eles foram se encaixando na vida um do outro e percebendo que o amor que sentiam não era apenas de amigos, mas algo que a Daph nunca havia sentido e o Matt se permitiu sentir novamente. De certa forma um trouxe ao outro uma nova vida, uma nova chance e até mesmo um novo recomeço. Pra mim Bonded se trata disso, recomeços e novas chances para viver.
Bonded me tocou profundamente, eu ri, chorei, gritei e me apaixonei, sei que nunca irei esquecer tudo o que aprendi com a Daph e o Matt. Parabéns Gabi por mais um livro incrível que sem dúvidas se tornou mais um favorito nesse ano e não vejo a hora de ler o próximo!! Então se você espera por um livro cheio de emoção, amizade, companheirismo e muito amor, leia Bonded ou melhor leia todos os livros, pois todos são apaixonantes e ficam sempre guardados em nossos corações.