Ella

Ella F.Locks




Resenhas - Ella


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Mila 26/10/2022

Tão fofo...
Amei e achei fofa essa história. Um homem fechado ao extremo por causa de dores do passado e uma mulher super tagarela mas com suas dores tb. Pessoas com problemas parecidos mas que reagem de forma totalmente ao que aconteceram. GOSTEI muito dessa mensagem do livro, de que o que somos por fora não é realmente o que somos por dentro, muita das vezes mascaramos o que sentimos e queremos apenas esconder nossas dores. Um romance leve com um toque de clássicos de princesas.
comentários(0)comente



estou.lend0 27/06/2024

Mais ou menos
De início eu gostei muito da vic e fui me identificando com ela, porém conforme ela vai gostando do eros mesmo ele não dando tanto motivo assim (convenhamos) eu fui ficando com um rancinho dela sabe? Ela ficou tão bobinha, tão chorona e na minha opinião dramática tbm, eu só terminei pq realmente eu já estava nos 70% de leitura e n quis ler outro. Eros é meio antipático mas eu fui gostando dele ao longo do livro, enquanto a Vic eu fui tomando ranço. Escrita da autora muito boa, aqui tem uns plot tbm que eu n esperava, gostei até mas eu passei tanto nervoso com a Vic q n deu pra relevar tanto assim. Porem n vou desistir da série, assim q eu puder vou ler o outro pq gostei muito do Gus ????
comentários(0)comente



Pam 08/01/2024

Apaixonadamente engraçado
Vic é a pessoa mais azarada na face da terra, no mesmo dia em que termina com seu namorado, com quem divide o apartamento, ela é demitida.

Mas ela não é qualquer garota, ela sempre vê um lado bom das coisas e se faz presente, quando vê uma oportunidade ela o agarra, e não foi diferente quando ela viu aquele homem de 2 metros segurando uma belezinha que não parava de chorar.

Posso dizer que ri com esse livro do começo ao fim, seja pelos azares de vic, sua relação com ella e também pela sua amizade com o giu.

Esse livro me prendeu do começo ao fim, achei linda a evolução de Eros, de como ele aprende a confiar novamente, toda sua estória foi muito triste, fiquei torcendo por eles do começo ao fim.

Vic foi a responsável por Ana começar a trabalhar com Theo, e a amizade delas foi um ponto chave pra esse livro, me prendeu de mais, e queria sempre mais interação delas e suas pequenas princesas.
comentários(0)comente



gabriela.pom 18/04/2023

Bem meia boca!!
Comecei esse livro como quem não quer nada e não ganhei quase nada em troca também. Achei a história sem profundidade, não me apeguei aos personagens e não torci nem um pouco por eles também.

A protagonista, Vic, me deu MUITA raiva, porque já de início a gente sabe que ela é uma mentirosa e ela mente para se tornar da babá sendo que ela não entende ABSOLUTAMENTE NADA sobre crianças ou sequer como se cuidar de um recém nascido, e quando eu digo absolutamente nada é NADA MESMO. Ela é incrivelmente irresponsável e sem carisma nenhum, então a gente acaba não nos apegando a ela e sentindo raiva dela ainda por cima. Fora que ela tem uns pensamentos muito absurdos que eu ficava "que merda que você tá falando?". E quando o protagonista, Eros, descobre que ela mentiu sobre já ter trabalhado com crianças e que ela não entende nada sobre como cuidar de uma, ele ainda a mantém no trabalho!!! Pelo amor de Deus, o que é isso???? O Eros é aquele protagonista frio e arrogante que normalmente muitos se apaixonando exatamente por causa dessas características, porém no Eros elas falham miseravelmente porque no final você não se apaixona por ele e quer mais que ele se exploda mesmo. O casal tem 0 química, do nada brota uma paixão entre eles que você não sabe de onde surgiu porque eles mal conversam e quando conversam é umas conversas absurdas que eu acho que se o Eros tivesse cuspido na cara da Vic teria sido mais agradável do que as coisas que ele diz pra ela.
E uma coisa que eu achei super desagradável é a forma como a autora fala sobre o côco da criança... MANO vocês mães e pais aí, quando vocês limpavam a criança recém nascida, vocês acabavam com o CÔCO DELAS NA CARA DE VOCÊS E EM TUDO QUANTO É LUGAR DO CÔMODO ONDE VOCÊS ESTAVAM??? Porque era um absurdo que toda vez que limpavam essa maldita criança tudo ficava uma imundice, isso não faz sentido pra mim. E era TODA SANTA VEZ!!! Que surto.

Mas, depois de tudo isso que eu falei, eu gostei de alguns personagens, achei o Giuseppe muito bacana e alguns acontecimentos do livro eu achei legal. Mas é só isso mesmo. E esse livro na verdade é o segundo da série que eu acabei lendo primeiro porque não sabia a ordem. Enfim, vou ler os outros ainda apesar de tudo, até porque um deles é do Giuseppe e ele é irado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda.Oliveira 15/12/2022

Eu amei você por quem você é.
Vic conheceu o Eros em uma situação difícil podemos dizer assim, depois de uma manhã com uma maré de azar ela teve a sorte de encontrá-lo na cafeteria onde foi demitida junto com uma bebê , aí na conversa ela ganhou o bonitão.
Ok ok ok, me pareceu que o destino fez o favor de juntar essa família, pois a Ella nasceu já com uma história triste, o Eros e a Vic também , então meu anjo , é aquela coisa " Se protejam e sejam felizes. "
Livro maravilhoso, fofo, surtei algumas vezes.
comentários(0)comente



Daneyxans 08/12/2022

Envolvente
Nunca tinha lido um livro tão rapido como esse. Muito bom!
Gostei do começo ao fim.
Amo a historia de Cinderela e agora amo a historia de Ella também. Muito amor envolvido ??
E claro que eu recomendo.
comentários(0)comente



vicksz 08/12/2022

Bom, mas nada surpreendente.
1 - Parece um copia e cola de ?pequena Ariel? só que com personagens levemente diferentes em um conto de fadas diferente. Bom pra quem leu o primeiro livro e ficou com gostinho de ?quero mais?. Me parece que a autora tinha mais de uma ideia sobre babás e resolveu desenvolver todas essas ideias. A leitura foi consideravelmente boa para mim porque faz muito tempo que eu li o outro livro e lembro de poucos detalhes específicos. Lê-los em datas próximas pode deixá-los monótonos.

2 - A Vic chora demais e por qualquer motivo, isso foi um tanto chato e chegou uma hora que eu revirava os olhos quando ela dizia que começou a chorar. Ok, a vida dela estava difícil e ela perdeu muitas coisas, mas não precisava chorar por literalmente tudo o que trazia um pouco de emoção (boa ou ruim).
No começo ela é retratada como muito desastrada e eu tive receio de que a autora colocasse situações assim que fossem incabíveis demais, mas até que ela dosou isso bem ao longo do livro.

3 - Gostei da representatividade com um protagonista negro e o fato de que ele se parece como um galã como todos os outros, sem forçar qualquer diferenciação por causa disso. A evolução dele também foi legal de ler e eu senti empatia e aproximação pelo personagem. Só que essa autora resolveu escrever todos os caras dessa trilogia como ranzinzas e impenetráveis, então eles podem soar parecidos.

4 - Algumas situações requerem uma suspensão de descrença principalmente por se resolverem rápido demais e de forma conveniente, então não espere grades resoluções ou um plot de explodir cabeças porque tudo é muito previsível.

5 - No geral, leitura leve que entrega o que promete sem surpreender tanto. Tem um gancho para o próximo livro mas provavelmente só vou ler daqui a um ano ou mais porque sei que vai ser parecido com esse e o ?Pequena Ariel?.
comentários(0)comente



debs ð 03/12/2022

eros&vic&ella
Eu amo os livros da fran, sou apaixonada pela escrita dela! Eu amo a história da cinderela, essa série é tudo pra mim? eu amei, me diverti muito, foi super rápido a leitura, é muito fluida e gostosa.

Victoria é uma mulher desastrada, completamente azarada. Ela tinha um emprego, um namorado, uma casa. Mas descobriu que sua mãe estava doente, perde o emprego, termina com seu boy, e fica sem ter onde morar, pq eles viviam juntos. E sim tudo isso no mesmo dia, que sorte!

Em meio ao caos que ela se encontra, aparece um belo homem com um bebê em seu caminho, ela resolve ajudar sendo babá da criança (ela nunca cuidou de uma na vida) pq precisa do dinheiro.

Eros é um homem sério e frio. Não confia facilmente em ninguém a não ser seu amigo de infância Giuseppe.
Ele não deixa ninguém se aproximar, tanto do seu coração, como da sua vida e da sua filha, pois já foi enganado antes.

Mas quando os sentimentos e a atração começam a falar mais alto vai ser difícil se manter afastado. Até quando eles vão resistir e viver esse amor que tanto merecem? Só lendo pra saber! Eu super recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Iasmin 02/12/2022

Um romance fofinho pra adoçar a semana
Apesar de não gostar tanto dessa pegada de história moderna + princesa da Disney, me diverti lendo esse livro
Gostei que deram o toque final realmente relacionado ao lado Cinderela da personagem
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joana235 08/11/2022

Amei
A estória da Cinderela é a minha favorita da Disney e sempre que vejo uma releitura nova, corro para ler.
E mais uma vez, a autora arrasou, me deixando apaixonada pelos personagens cativantes e com o coração quentinho ao final.

Super recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Rosangela Thomaz 01/11/2022

ELLA
Um romance gostoso de ler! Vic é engraçada, atrapalhada e se oferece como babá, sem nunca ter cuidado de um bebê! Eros é o oposto dela . Foi uma delicia ler! Eu indico!
comentários(0)comente



Edna.Rodrigues 31/10/2022

ELLA: A PRINCESINHA E O CEO.

Victoria, se vê perdida depois de perder sua mãe e ser demitida por Theo Arantes, e resolve terminar o namoro com seu namorado, só não esperava ser demitida no segundo emprego e ficar sem um lugar para morar.
Ao vê um homem com um bebê recém nascido ela oferece ajuda e é contratada como babá indo morar na casa de Eros seu patrão. Convivendo um com o outro eles desenvolvem uma atração que se transforma em amor e mais um bebê a caminho.
Uma história muito interessante com um enredo maravilhoso.
comentários(0)comente



LIvia.CirIaco 01/12/2021

Ja quero minha Bela ??
Lindo, maravilho!! Mais uma história incrivel da Fran, acompanhar a Vic o Eros e a Ella é uma experiência incrivel, uma leitura fluida, q envolve você cada vez mais.
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2