Rebeca915 04/09/2024
Que experiência?
Simplesmente um dos melhores livros do ano!
Não tem erro, a história, o desenvolvimento, a fluidez, os personagens, TUDO. A ideia da história, faz com que a gente não fique dentro de uma bolha e perceba o que acontece ao nosso redor com milhares de mulheres, e o quanto é importante porém difícil denunciar.
No começo eu achei meio cansativo, repetitivo, e eu estava detestando a Liv, ela abria a boca para falar alguma coisa e eu já queria largar o livro. Porém, com o desenvolvimento do livro ela foi ficando mais legal, ainda não é minha personagem favorita, mas tenho um carinho por ela, pela lutas, força e batalha por coisas que ela não sofreu, mas viu pessoas próximas a ela sofrendo. Também fiquei ansiosa para que ela ficar menos na defensiva. Todos os comentários que ela fazia sobre o Mack, no meio do livro, eu concordava, pq ele é perfeito.
Desde o outro livro, o Braden é um dos meus personagens masculinos favoritos, mas depois que li esse livro, tudo só encaixou melhor na minha cabeça. No começo ele é perfeito, no meio e no final também. Ele tem tudo de mim, e a cada momento eu o defendia.
Todo o carisma, carinho e atenção que ele teve com a Liv me deixou tão feliz, depois da página 76 o livro foi ficando bom nas melhores circunstâncias. Só queria protegê-lo de todo o mal do mundo. Guardar ele dentro de um potinho.
(Ele chamando ela de ?MEU BEM?) AAAAAAAAAHHHH eu surtei tá!
Te amo Mack, você é meu grande amor.