Aisha Andris @AishandoBooks 26/06/2022
Meu livro favorito da autora
Todo mundo ama ver inimigos se apaixonando, mas e melhores amigos? Eu adoro, quando ele se apaixona primeiro, então… Se vocês também curtem esse plot, precisam conferir “O Libertino dos meus Sonhos”.
Charles sempre foi apaixonado por Olivia, sua melhor amiga, mas no dia em que tomou coragem para se declarar e pedi-la em casamento, acabou encontrando-a aos beijos em um baile com ninguém menos que seu irmão mais novo. Isso só podia ser um sinal do destino de que uma vida respeitável não era mesmo para ele, por isso se rendeu à libertinagem como todo bom Eckley parecia destinado a fazer. No entanto, três anos depois, isso vem cobrar um preço quando um possível parceiro de negócios está prestes a desistir do contrato devido à péssima fama que ele possui.
Charles decide procurar Olivia em busca de um conselho sobre como aparentar ser um homem respeitável, e ela sugere que ele finja cortejar uma dama de boa família. A ideia seria ótima… se a dama em questão não fosse ela mesma. Como ele pode ficar perto de Olivia e fingir afeto quando seu coração se acelera na presença dela e o desejo de beijá-la e tomá-la para si parece dominá-lo sempre que estão juntos? Isso nunca daria certo… Só que Olivia também se beneficiaria desse acordo, pois em troca Charles poderia ajudá-la com os graves problemas financeiros que sua família está passando e fazendo outros homens a enxergarem como uma mulher desejável (como ela poderia parecer mais desejável do que já é, ele não faz ideia). Assim ele acaba aceitando a sugestão dela, só que as coisas saem dos trilhos quando o plano dá certo demais e certo lorde realmente acaba se interessando por Olivia. A pergunta que não quer calar é: quanto tempo Charles aguentará ver outro homem rondando a mulher que sempre amou?
Gente, eu sei que já estou parecendo um disco arranhado, mas não tem como parar de enaltecer os livros da Tatiana Mareto por aqui. Essa mulher tem uma escrita tão gostosa, ela constrói as histórias de um jeito super envolvente que nos prende desde o início. E “O Libertino dos meus Sonhos” é o meu livro favorito dela, disputando espaço com “O Diabo de Nova York”. Eu me apaixonei completamente pela forma como ela desenvolveu o romance entre o Charles e a Olivia, é divertido, é sensual, deixa nosso coração quentinho e nos faz torcer muito pelo momento em os dois que vão se render ao que sentem um pelo outro. Leiam!
site: https://aishando.home.blog/