Mila 30/06/2022
Um libertino rendido ??
"Ele não a perdera, porque nunca a tivera, mas vivia de luto pelo amor que lhe era negado."
Charles está em apuros, ele está prestes a perder um grande negócio devido a sua má reputação perante a sociedade londrina, sua compulsão por jogos e sua libertinagem descarada se torna um problema para seu futuro sócio que é um tanto conservador e associa a vida "agitada" de Charles a irresponsabilidade, o que torna quase impossível darem seguimento aos projetos acertados em outro momento.
Olivia descobriu que o advogado responsável por cuidar do patrimônio da família está tirando proveito da situação e colocando os bens da família em risco, decidida a resolver a situação pede a orientação de Charles que é imbatível no mundo dos negócios. A situação o deixa em alerta e desperta o instinto protetor do mocinho, que logo prometeu ajudá-la. Ele cuidaria dos patrimônio da família, até que Olivia casasse com um aristocrata como determinado por seu pai em testamento.
Com a solução para um dos problemas de Olivia, Charles acaba confessando sua situação atual, o que faz surgir uma ideia na cabeça da mocinha. Se Charles aceitasse fingir que a cortejava, não só passaria uma postura mais séria e responsável para seu futuro sócio, como faria com que outros cavalheiros a vissem como uma possível pretendente e isso a ajudaria a conseguir um marido da nobreza. Seria algo simples de fazer, se Charles não a amasse loucamente em segredo, se ele não a desejasse com todas as forças e caso ela não tivesse partido seu coração. Um acordo que tinha tudo para dar errado e mais chances ainda de dar super certo.
Aiai um libertino audacioso, descarado, apaixonado e com o coração partido é totalmente meu número e eu amei o Charles. Sabe aquele personagem que é durão, enfrenta os problemas como um furacão e quer passar por cima de todo mundo mas é só a mocinha aparecer que ele fica manso feito filhote de cachorrinho? Esse é o Charles.
Ele é um jovem solteiro, completamente desinteressado por casamentos e que prefere passar suas noites jogando, bebendo e na companhia de diversas mulheres. Seu único compromisso é com o trabalho, seu objetivo é ganhar cada vez mais dinheiro.
Sua vontade de constituir família desapareceu no dia em que percebeu que sua amada não o correspondia. E apesar de desistir de ter algo com ela, o cuidado, carinho e dedicação para com ela nunca o abandonaram.
Olivia é a filha mais velha de um conde, e devido a alguns problemas familiares perdeu algumas oportunidades de conseguir um bom partido e devido a sua atual situação decide que não pode mais adiar, ela precisa se casar. Ela cuida dos irmãos menores e também se prepara para ajudar a irmã a conseguir um bom marido.
Olivia e Charles juntos, irão fazer de tudo para convencer a todos que ele tem um real interesse em desposa-las e pra isso precisarão reunir a alta sociedade londrina em eventos que os deixarão em evidência.
Nesses eventos poderemos matar a saudade de alguns personagens de Amores em Kent (siiiiiiiiiim), nosso Duque, Conde, Grant Sawbridge, Isaac e outros personagens dão o ar da graça por aqui e trazem algumas referências à suas próprias histórias e tornam a trama ainda mais especial.
Tatiana tem uma escrita magnética, que te impede completamente de largar o livro antes do fim. Ela adora colocar os mocinhos pra arregaçar as mangas e ir enfrentar os problemas de frente e por isso temos situações que emocionam e nos deixam bem apreensivos com o que pode acontecer.
A história é divertida, envolvente, romântica, dramática e deliciosamente sensual, tudo na medida certa.
Um sentimento que se inicia de forma unilateral, mas que um plano aparentemente maluco mostrou que o sentimento da outra parte sempre esteve ali, ele só não era notado.
A trama é lindíssima, bem estruturarada, cheia de reviravoltas, surpreendente, instigante e para quem ama romances intensos é certo que se apaixonará pela trama.
Ela também aborda alguns temas mais delicados, que foram trabalhados com muita sensibilidade pela autora. (verificar aviso de possíveis gatilhos)
O livro não é recomendado para menores de 18 anos ?.