Ana Júlia Coelho 09/05/2022Em uma cidadezinha chamada St. Mary Mead todos sabem sobre a vida de todo mundo, nada passa despercebido porque não acontecem grandes coisas. Até que ocorre um assassinato. A vítima? Coronel Protheroe. Local? Na casa do Pastor. Assassino? Diversos suspeitos, todos nutrindo inimizades pelo Coronel e com motivos para tirá-lo de circulação.
Na cena do crime, várias pistas estranhas: uma carta deixada pela metade com um horário anotado no cabeçalho, um relógio com o horário adiantado, mas que claramente foi adulterado, diversas possíveis testemunhas com versões curiosas e algumas pessoas confessando ser o assassino.
O pastor, querendo descobrir quem cometeu tão hediondo ato em sua residência e a motivação para tanto, conta com a ajuda da polícia e de sua vizinha idosa e fuxiqueira – Miss Marple – para resolver esse crime.
Adorei o livro, acho a autora genial! Ela nos faz, a cada minuto, achar que um personagem diferente é o assassino. A história é muito dinâmica e curta, dá de ler em apenas um dia, o que ajuda muito quem é extremamente curioso 🤭
site:
https://www.instagram.com/livrodebolsa/