spoiler visualizaralice.1 17/12/2021
Feliz natal adiantado
Ok, li todos e vou só soltar uma frase de cada
? Mangedoura: "todo ano é a mesma coisa, um pedido leso, maldito, de cismar com uma boneca de rostinho de porcelana, vestido branco, sapato de verniz e chorar quando acorda e vê que ganhou só balinha colorida de presente do papai noel."
? O último natal: "a esperança é a última que morre, mas ela já nasce morta"
? Tudo que é Vermelho: "o vermelho dos batons e o vermelho dos esmaltes se misturaram ao sangue que saía diretamente para o chão, pingando, motivado por seu pontiagudo canino. Um pulso, depois o outro. Os dois juntos. Lambuzando de vermelho toda a raiva que sentia por não ser nada do que queria.
? O Casebre no Brejo: "Rosalina tocou a própria testa e já não sentiu o nó que pulsava ali dentro. A mãe tinha morrido, e ela também. Aquela era a verdade absoluta, todo o resto eram conjugações de uma mente criativa e apegada"
? Ossinhos de Belém: "Kendric não sentiu alívio, pois ficou claro, ao encarar aqueles olhares famintos, que aquelas pessoas não tinham atacado seus algozes para salvá-lo. Ao longe, os sinos da meia-noite enterravam qualquer esperança de gente na rua. Quando os sacizeiros avançaram em sua direção, ele se perguntou se seriam canibais ou antropófagos, pois ao seus olhos, apesar de serem parecerem humanos, não pertenciam mais à mesma espécie. Fazia muito tempo que a humanidade havia sido garfada deles
? F. Natal: "Ela se lembrava do sonho, viu quem morria no final. E seria ele."
? Natividade: "é a noite, pensou o motorista, a noite estava apenas começando."
? Live de natal: "Ele tira mais um cartaz de dentro do saco. Lemos "Feliz natal a todos! Até a páscoa."
? O maior presente de Giuseppe Richi: "Ninguém tem essa certeza até estar entre a cruz e a espada. Nós somos como esses bombons, meu amigo. Temos nossas embalagens, nossos sabores, alguns de nós têm seu próprio veneno. Nesse dia tão feliz vou presentear você com o que você sempre foi. A cada mordida, você vai descobrir se a vida foi um pequeno presente ou um grande castigo."