Cibele78 24/01/2022
????? Que "noite feliz" mais intensa!
A história está linda, em determinados momentos conseguimos indentificar as nuances de escrita de cada autora (pelo menos eu acho que consegui, kkkkkkkkkkk), foi uma delícia conhecer mais um pouquinho dessa parceria.
Já no prólogo fui às lágrimas, pois o sofrimento de Felipe quando criança foi indescritível, e nessa passagem a autora soube colocar com muita sensibilidade tamanha agressão, isto porque era necessário descrever em detalhes para entender as atitudes dele hoje como adulto, um homem totalmente recluso e misterioso.
Eduarda batalhou muito para conseguir sua liberdade profissional e poder trabalhar remoto, ela precisou dessa liberdade para cuidar da mãe que estava em tratamento de quimioterapia, após seu falecimento ela decide cumprir o último desejo da mãe e jogar suas cinzas em um canal de Veneza, e graças ao bônus que seu exclusivo contratante a presenteou ela conseguirá cumprir essa tarefa.
Felipe é um homem extremamente fechado e invisível para o mundo, mas quando descobri de que forma que o Boss encontrou e contratou a Eduarda eu fiquei vendo coraçõeszinhos, como ele é fofo... ops, perai, de fofo esse dominador não tem nem o nome kkkkkkk.
Ao descobrir que seu amigo passará a noite de natal sozinho, Eduarda decide transpor a distância física que os separa para fazer uma surpresa para o Boss, e passar a noite comemorando em sinal de agradecimento.
Mas... às coisas tomam outro rumo ao bater os olhos em seu patrão, Felipe é adepto de jogos sexuais e dominação, Eduarda tá com chaleira fervendo prontinha para entrar em ebulição, daí já viram né, é muito fogo no parquinho embalados pelos sinos da noite de natal.
O enredo foi muito bem elaborado, não é só um hot sem conteúdo, os temas abordados são muito importantes, atuais e bastante informativos; Gostei do detalhe da diagramação ao colocar uma frase de depoimentos em cada chamada de capítulo, a revisão está perfeita.
Esse encontro de duas mentes brilhantes foi a pedidos de leitoras em comum, e gente do céu que junção maravilhosa foi essa!!!!
Parabéns às duas pela história linda!