Livrospamor 17/05/2022
Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Com uma narrativa rápida, envolvente e apaixonante, iremos conhecer Felipe e Eduarda, duas vidas que através da tecnologia acabaram se conectando de forma única e inesquecível.
Felipe ou Mr. F é um homem bem sucedido, bonito e rico, mas extremamente solitário.
Um homem que tem um passado de dor, pois viveu algo terrível e abominável ainda na tenra idade.
Será possível ele abrir seu coração ferido, após tantos anos vivendo recluso?
Eduarda é uma mulher incrível, forte, batalhadora sabe, vi nela muitas de nós mulheres brasileiras que lutam a cada dia. Ela ainda pequena foi diagnosticada com uma doença autoimune que não tem cura, apenas tratamento, o vitiligo. Em vários momentos da história me emocionei com sua luta, garra e aceitação, que mulher extraordinária.
Neste cenário temos Mr. F o chefe de Eduarda, além do vínculo empregatício destes dois, eles foram se aproximando com o tempo de convivência e veremos uma ligação sólida de amizade, respeito e carinho.
Na noite de Natal Eduarda toma uma decisão. Não deixará Felipe passar essa data sozinho. Para uns um dia especial, uma data onde muitos estão com família, para ele um dia qualquer, mas a chegada de sua secretária transformará este dia em algo especial.
Uma trama ainda que rápida, cheia de lições de vida e amor, as autoras se juntaram para trazer personagens cativantes e marcados por dores e perdas, ele tem um passado doloroso e cheio de mistérios, ela ainda enfrenta o luto pela perda de sua mãe. Mas nessa noite eles são tomados pela incrível conexão que os ligam, cenas hots, trechos engraçados, amei o bom humor da Eduarda e seus pensamentos nada puros (kkkk). Enfim uma história fluida e deliciosa de se ler, e quando acaba ficamos com aquele gostinho de quero mais.
site: @livros.pamor