Endi.Nascimento 02/12/2022
Ty e Isis
@nascimentodeguimar
Em meus braço é o livro 2 ,narrar a história de Tyler Weller e Isis Miller, um romance intenso, recheado de drama, tensão, emoção, trás duas almas feridas por circunstâncias diferentes, mas que divide a dor da perda ,e a necessidade de seguir em frente.
Cada instante nessa páginas foram muitos significativos pela intensidade e aprendizagem que a narrativa trouxe ,a autora derramou sensibilidade, nessa páginas, trazendo reflexões profundas sobre escolhas ,erros, acertos perdão, superação, recomeço, amor próprio, família.
Tyler Weller é um garoto quebrado, o baixista e back vocal da Black Falcon, teve seu coração dilacerado pela perda de seu irmãos Steve e diante da descobertas envolvendo a sua morte , percebeu o quanto tinha sido babaca em seu julgamento ao acusar Peter Collins. O quanto as suas atitudes impensadas, movidas por ciúmes, machuras a seu irmão, enquanto ele fazia birra como um menino mimado querendo atenção, não percebeu o espiral autodestrutivo que o irmão se encontrava.
Agora repletos de culpa ,dilacerado pela dor Ty ,iniciar uma nova jornada aonde precisará aprender a se perdoar pelos erros cometidos e seguir em frente e vai contar com a ajudar da melhor amiga de sua mãe e que também é sua amiga de infância Isis Miller, a linda morena , inteligente, doce ,com um humor sagaz, dona de um temperamento forte, uma determinação ferranea.
Isis ficou paraplégica após um acidente doméstico ,enfrentou com auxílio de Dona Amélia os piores dias de sua nova vida .
Como maestria a autora trás o sentimento de alguém que teve que se adaptar a sua nova condição, o julgamento da sociedade, as dificuldades, as limitações ,as faltas de acessibilidade, a fase da negação, o desespero e aceitação.
Tyler e Isis vão descobrir juntos como cola os casquinhos de seus corações, o processo é lento ,árduo, alimentado por uma atração avassaladora, que os tornam mais próximos.
Tem plot e muitas surpresas e um coração quentinho. Uma história linda que vale super apenas a leitura.
Uma história que falar sobre amor ,respeito, empatia ,cumplicidade. O amor ao próximo, o respeito às suas escolhas ,a cumplicidade na caminhada, a empatia para enfrentar os percalços da vida, a lealdade daquele que o coração escolheu como família, o entendimento que a vida é um presente que tempestade podem ser desvatadoras mas passar ,e o sol volta a brilhar.
Amei foi muito emocionante o desfecho sobrenatural dado ao Steve e o Andrews.