José Vitor - @zetalendo 20/08/2023Hannah é muito viciada em trabalho, e não liga muito para sua vida pessoa. Após o falecimento da mãe, que não era tão próxima da filha, ela tenta voltara trabalhar normalmente, mas ninguém deixa. Um dia depois, seu namorado termina com ela e diz umas coisas horríveis sobre ela mesmo. Acontece que eles trabalham juntos, e o que o chefe não queria era os melhores funcionários se envolvendo, com a possibilidade de dar ruim no futuro e atrapalhar o trabalho deles.
Hannah trabalha em uma agencia de proteção executiva, ela é uma guarda-costas de gente rica e famosa. Eles sempre são designados para lugares longes e Hannah faria qualquer coisa para sair de Texas. Acontece que seu chefe precisa decidir entre Robby, o ex, e ela para um trabalho em Londres e ela vai fazer de tudo para ganhar. Inclusive, contra sua vontade, ser a guarda-costas de um astro de Hollywood, que voltou para o Texas, após um tempo recluso, para cuidar da sua mãe que ficou doente.
Jack Stapleton recebe algumas mensagens de uma stalker e seus agentes acham que essa decisão é a melhor para manter sua segurança. Ele não quer alarmar sua família sobre essa stalker, até porque não apresenta muitos riscos. Para isso, ele pede para Hannah fingir ser sua namorada, assim ela pode ficar por perto assegurando que ele esteja bem.
É um livro bem divertido, tem uma história leve e que te prende e acabei dando risada de algumas situações dos personagens.
Porém, o comportamento deles não condiz com a idade, as vezes os diálogos pareciam de personagens adolescentes, não adultos.
Algumas situações, principalmente mais para o final, não me agradaram. Esse livro tem a formula de um filme da sessão da tarde, então tem aquele momento em que o casal se afasta, e o motivo foi tão besta e sem sentido. Depois, a autora cria uma situação tão nada a ver, e nessa hora eu só queria que o livro acabasse.
O livro tinha tanto potencial, mas senti que não foi bem trabalhado as situações. Se seguisse o mesmo ritmo dos 50%, seria um livro muito bom. Tanto que toda essa trama de disputa entre a Hannah e o Robby se perde no meio do livro, estava animado para um clima mais de competição.
Foi uma leitura rápida e que me divertiu em alguns momentos. O casal tem uma certa química e você acaba torcendo para ficarem juntos logo, eu amo fake dating e aqui estava muito legal. Mas acho que fui com uma expectativa que não foi atendida, infelizmente.