manu 21/02/2023
Os filhos de Eryeth é um romance épico nacional. Conta a história do Craster e da Lorean, dois amigos desde a infância. Ele filho como o segundo filho do duque e ela como filha do cozinheiro.
No desenvolvimento do livro você vai acompanhando o crescimento de ambos, durante os treinos, as fugas do castelo e o sentimento que cresce entre eles.
É bem voltado pro romance, aquela coisa bem melosa de friends to lovers e romance proibido, mas tem uma boa trama por trás que explodiu na minha cara nos últimos capítulos do livro. No começo tava uma coisa mais bestinha e no final ficou sensacional, apesar de triste e um pouco óbvio, foi mais do que eu esperava.
Me apeguei demais aos personagens. Lorean, Craster, Arliel, Brenner, Yona, Pericles, Evan, Alba, Oliver, Conrad e até mesmo o Hermes me conquistaram e vão ocupar um espacinho no meu coração. O jeito que a autora trouxe o crescimento deles durante o enredo faz parecer que você cresceu junto com eles.
Eu simplesmente devorei esse livro. No começo pelo romance e no final pela trama que se desenrolou.
Num reino que está pra lá de caótico. Com uma peste, revoltas, guerras e agora um novo sucessor como rei. Tô doida pra dar continuação a essa leitura maravilhosa.
Outro ponto importante, que me fez ficar um pouco mais apaixonada por esse livro, foram as ilustrações. A coisa mais linda!!!