Francielesn 06/06/2024
Passei o mês de maio inteiro imersa no mundo de Wotakoi, antes tinha lido livros com temáticas mais série e pesada e após uma pequena pausa na leitura, resolvi voltar com a série de Wotakoi e não me arrependo. Como já disse na resenha dos outros volumes, é uma leitura leve, que você se diverte com os personagens e a história.
Dos três casai apresentados o meu preferido foi o Kabakura e Koyanagi, apesar de não curtir a dinâmica de brigas e implicância que eles tinham, foi o caso mais bem desenvolvido da história.
Já na minha opinião, o casal principal Hirotaka e Narumi muitas vezes tive a impressão que estavam parado na história e o último volume teve todo o foco.
Mas não dá para negar que esses dois casais se amam.
Já o terceiro, Kou e Naoya, amei demais os dois desde o primeiro momento. A Koi com seu jeitinho único e o Naoya um pouco lerdo mas um anjo.
É uma história feita para você gostar de todos personagens, até dos figurantes que parecem bem pouco. Você também não vai encontrar nenhum personagens com atitude babaca.
O traçado da Fugita é lindo.
A única coisa chata para quem tem a edição física é que a autora colocou no posfácio da edição da capa normal como ia ser o futuro do Hirotaka e da Narumi e na capa variante do resto dos personagens. Eu comprei a capa variante, mas você acha no twitter os dois posfácio e pode ficar informado.