gabriela.temponi. 06/05/2022Ahhhhh ela não decepciona nunca!!!
Como eu amooo esse linguajar do interior!!! Me senti representada.
Flora acaba de chegar em uma cidade menor que tudo, veio de São Paulo para o ingerindo de Minas Gerais. Ela agora irá ocupar o cargo de psicóloga infantil em uma escola, porém tudo é apenas uma encenação para protegê-la.
Flora possui o amparo da polícia e deseja ficar escondida até estar seguro para ela, porém mal imaginava que iria dar de cara com um fazendeiro turrão e Bruto no primeiro dia do seu trabalho.
O nosso fazendeiro bruto, é um dos maiores produtores da região, milionário e ainda viúvo com dois filhos pequenos. Ele se desdobra em tantos para conseguir lidar com seu dia a dia e não precisa de mais um estorvo na vida. Todos sabem quem ele é e o respeita. A final é por causa dele que a cidade sobrevive.
Os dois possuem a vontade de esganar um ao outro, mas o desejo está pegando fogo e eles não irão resistir.
Porém Gaspar desconfia que Flora possui segredos a seres revelados e fará de tudo para descobrir para proteger os seus filhos e a sua cidade. Porém quando descobrir ele terá que ser capaz de perdoar e entender o lado da nossa ruiva, pois a final toda história tem duas versões.
Esse livro irá tratar sobre o luto, amadurecimento, bullying e o perdão. Um livro incrível que te prende do começo ao fim e vemos quando amamos alguém sempre vale a pena dar mais uma chance.
Amei!!!!