Primaip 17/01/2022
Perfeição, medo, aflição, risadas, felicidade... Que livro!
Esse livro foi de 0 a 100 em apenas um capítulo. Então apenas digo que vá preparado pq nem tudo são beijos e pão de queijo!
Gaspar foi feliz em seu primeiro casamento que gerou seus dois filhos. Ele perdeu a esposa para uma doença do coração e a 4 anos é pai solo... e que pai genteeee!
Gaspar é simplesmente a personificação de qualquer pai ideal, ele ama, educa, cozinha, alimenta, passeia, e tudo um pouco mais.
Seu luto já foi superado e hoje ele tem certeza de que não quer colocar outra mulher em sua casa para que não afete a criação dos meninos... ele é feliz assim, até o dia que uma mulher de cabelos vermelhos cruza o seu caminho.
Flora, ou digo, Laura acabou vivendo algo que a colocou no programa de proteção a testemunhas e por isso foi parar no interior de Minas Gerais, justamente na cidade de Gaspar, o cowboy milionário mais influente da região!
A policia a coloca como psicóloga infantil em uma escola que é justamente onde os filhos de Gaspar estudam. É claro que tudo vai girar em cima de Valentim e Micael, os dois príncipes que eu ameiii filhos de Gaspar.
É inevitável. Mesmo Laura não sendo verdadeiramente uma psicóloga infantil ela transforma a vida dessas e outras crianças com toda força de vontade. E a aproximação dela e de Gaspar vem a galope!
Uma conexão de outro mundo, eles não conseguem resistir e tudo vai muito além do que planejavam.
Mas como nada são flores e Valentina K. Michel é psicopata da escrita rsrsrs... caímos num buraco de um capítulo para outro. Eu surtei, chorei, chorei de novo e só parei muitas e muitas páginas depois.
Laura vai passar por algo único. Esse não é um livro dark, mas eu senti a dor de Laura como se estivesse com ela em cada dia que passou.
É triste demais, é pesado e intenso!
E finalmente, com muita maestria, Valentina acalma nosso coração.
Um final surpreendente, lindo demais e que nos mostra o quando Gaspar é extremamente apaixonado por Laura! QUE HOMEM!
Trecho de um momento muito forte: "- Trenzim... - Sussurra e uma lágrima desce de seu olho. Ele me abraça apertado. Tão apertado que poderíamos nos fundir. Eu o agarro e choro ainda mais, molhando seu peito, ao sentir o calor conhecido do seu corpo, seu cheiro, a sua presença. - Cabei de crer que te amo. - A voz sai como um rosnado me pegando desprevenida.
Cada página foi incrível. O sotaque bem descrito e muito divertido, os hots com química e desenvoltura da Valentina, e o melhor, o drama final que ninguém esperava e que foi sem palavras!
Hot: ??????????