_.evequeiroz 18/01/2022
?????
Gostei do livro mas teve pequenas coisas na parte da escrita que deixou um pouco a desejar.
As batalhas fora muito rasas e fáceis, não era bem descritiva. Mas até aí tudo bem, talvez a batalha não fosse importante mas sim a mensagem dela. Em relação ao medo, caos e dor, eu gostei mas não deu aquele impacto sabe? Sla, talvez eu que tenha esperado demais e esteja um tanto quanto decepcionada.
Em compensação gostei muito do fato da sexualidade deles não serem um tabu e a história não ser voltada a isso. A questão mística, da fantasia foi maravilhoso. Algo que eu até então nunca tinha lido e quero tentar achar algo novo para ler nesse estilo.
Sobre os personagens, adorei o fato de não ter posto o mago como um bruto fechado incapaz de amar como normalmente é colocado e nem ter aquele clichê e enrolação do parceiro não querer pedir ajuda ao outro por não querer envolver o outro nisso ou por outros ?N? motivos, o simples fato de saber quando pedir ajuda. O príncipe achei ele carismático, pessoalmente imaginei ele sendo o golden retriever da relação kskskks.
Acredito que eu não tenha gostado muito da escrita por ser uma crônica, é a primeira vez que eu leio uma e percebi que não gostei porque não tem desenvolvimento, é tudo muito rápido e a mensagem que acredito que tenha sido o foco da leitura não colou muito, não sei explicar, foi muito ralo, não deu aquele baque que poderia ter dado.
A ideia da história é perfeita, eles dois são muito fofos, apaixonados e aparentemente poderosos. Eles merecem uma história maior, mais completa, um desenvolvimento melhor e um livro de verdade.