gigi 03/08/2022
Personagens maduros <3
Esse livro é fofo demais, mas não lembro direito o que acontece aaaa
O Payne acabou de se divorciar e se muda para sua cidade antiga, onde reencontra Beau, um cara mais novo que é apaixonado por ele desde o ensino médio. Payne precisa de um lugar para morar até conseguir um emprego fixo e vender sua casa, então o irmão do Beau acaba fazendo que ele "alugue" o quarto sobrando na casa do Beau. Em troca, Beau quer algumas dicas para se sair melhor socialmente e conseguir manter um relacionamento.
O romance é tudo que eu mais amo: sem um monte de drama, mas ao mesmo tempo construído de um jeito que faça sentido.
Eu amo o jeito que o Payne se vingou do ex dele, eu amo que o clube dos homens divorciados é muito promissor, e amo que o Beau é extremamente fofo e o Payne nunca se aproveita dele, sempre mostra que o Bo é perfeito e que gosta dele exatamente como é.
O Bo tá procurando estabilidade com alguém, e Payne acabou de sair de um relacionamento de anos, e só quer ficar longe de compromisso. Payne é perfeito para mostrar para o Beau que ele é absolutamente amável e que não tem nada de errado com sua personalidade, e o Beau é perfeito para mostrar a Payne que ele pode confiar seu coração em outra pessoa novamente.
A história tem colegas de quarto, age gap, um pouquinho de slow burn, e personagens maduros sem problemas de comunicação. Amei demais, mesmo não lembrando de detalhes haha
Não é o melhor livro do mundo, mas a escrita é fluída, leve e maravilhosa pra trazer um quentinho no coração.
"A coisa sobre amar alguém é que você não consegue fazê-lo com condições anexadas. Eu não o amo, esperando que ele devolva. Eu não o amo, esperando que eu supere isso, ou que eu possa transferir esse amor para outra pessoa. Eu apenas o amo."