Carlos.Eduardo 23/03/2022
A soma de todos os afetos, consegue algo improvável, agradar o pessoal de exatas e humanas, acho que é a única SOMA capaz de tal feito.
Afinal, a vida não é exata, não mesmo, mas extremamente humana.
Fabíola tem o dom de usar as palavras, é como se cada palavra fosse um ingrediente, e ela extrai delas a melhor receita possível.
E muitas vezes de forma diferente do que você imaginou.
Se aquele jornalista famoso falou pra usar filtro solar, a Fabíola chega e diz: "corra mais riscos; deixe o protetor solar de lado uns instantes", não é um conselho irresponsável, é um chamado pra viver.
Se ao começar a ler a crônica "o leite só ferve quando você sai de perto", você já pensa: "blz, só ficar atento" , ela vem e te surpreende novamente, não é isso, você não entendeu nada, sai de perto para as coisas acontecerem na sua vida, relaxe.
A cada texto você se sente próximo e mais íntimo da autora, e embora a maioria sejam de histórias dela, muitas vezes a gente toma pra nós, com a seguinte certeza:
Tá falando de mim, pra mim.
O livro é um cafuné gostoso numa noite chuvosa, café quentinho com pão de queijo, é aquela mensagem inesperada no meio do dia 📲 "lembrei de você", é carinho no coração.
Peço licença para usar uma frase do livro, num sentido que não o seu original.
"Seja tudo pelo amor de Deus"
Seja tudo o que você quer, seja tudo o que sonhou, mas pegue leve com você mesmo que tenha saído tudo diferente do que você imaginou.
"Seja tudo pelo amor de Deus...."
Mas seja feliz.
✍🏻 Minhas crônicas favoritas
Pé de feijão
O tempo traz a poda
Atualização de identidade
E
Castelos ruídos ❤️