Allegro

Allegro L. P. Dickinson




Resenhas - Allegro


3 encontrados | exibindo 1 a 3


sousimplesmentejuliana 01/06/2022

Leitura só para corações fortes!
Não se engane pelo nome bonito. Allegro não é uma trama de romance doce e feliz. Recheado de temas polêmicos, fala sobre a vida e o peso que nossas escolhas carregam, assim como suas consequências.

Embalada por uma trilha sonora maravilhosa, Allegro é uma história de ficção no mundo real. Algo louco, mas que poderia muito bem acontecer.

Uma história de amor nada convencional. Reviravoltas intensas de tirar o fôlego. Personagens marcantes, que cometem erros como qualquer pessoa.

Acontecem coisas na história que te deixam de queixo caído. Outras te dão vontade de chutar o balde e dar um chacoalhão na protagonista. Mas também, te fazem pensar que você não agiria muito diferente em seu lugar. Nada é fácil na própria pele.

O que mais dizer dessa obra, além de que foi a leitura que mais mexeu comigo? Me fez se apaixonar, surtar, refletir, torcer, ter raiva, surtar mais um pouco e até chorar. Coisa que não costumo fazer.

Para alguém louca por fantasia, me admiro do quanto Allegro me prendeu. Participar de sua LC foi uma experiência incrível. Não poderia deixar de prestar minha homenagem.

Respire fundo antes de se jogar no universo de Allegro.
Ele é só para corações fortes.
comentários(0)comente



Camila TQR 07/06/2022

O amor transforma
Será que um amor transforma tudo? A resposta é "SIM", principalmente quando é um amor puro.

Beatriz é uma menina ingênua, que não tem uma boa relação com seu pai, a mãe faleceu cedo, e a única pessoa que a entendia era seu irmão, Alexandre.

Mas a morte do seu irmão a deixa abalada, e sem chão, e quem vai ajudá-la a enfrentar sua dor é o Dill, mas ela não imagina o mundo em que ele vive é tão diferente do que ela está acostumada.

Nesse livro, que marca a estreia da Luciana P. Dickinson como autora, vais encontrar de tudo: amor, ódio, paixão, rendição, e muitoooos plots twist.

É uma história cativante, onde tem ação o tempo todo, cada capítulo é um misto de surpresa, onde você acha que sabe o que vai acontecer, mas não caro leitor, você não sabe aonde está se metendo.

Onde os mocinhos são vilões, e os vilões mocinhos.

Se prepare para ficar com muito ódio de alguns personagens, mas também amar de paixão outros.
É uma leitura densa, mas que vale muito a pena.
Super recomendo.
comentários(0)comente



S. S. Aldrighi 01/09/2023

Você vai surtar e amar o livro, enquanto devora suas páginas.
Luciana faz a gente surtar a cada reviravolta de sua trama envolvente. Dá vontade de entrar no livro e sacodir um ou outro personagem. Se você é como eu que se transporta para as histórias, vai amar e se revoltar ao entrar em um mundo de dilemas morais e éticos, mas também de compaixão, amor e amizade.

Allegro é como uma orquestra de sucessivos atos bem estruturados em uma montanha russa de emoções que fará você devorar as páginas, já que não é livro pra ser degustado e sim consumido por inteiro, inclusive com as cerejas do bolo.

Super recomendo esta leitura. O alerta aqui é um só: além de amar o livro, garanto que você vai se viciar nas obras da Luciana.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR