A Sorte de um Amor Verdadeiro

A Sorte de um Amor Verdadeiro Michaelly Amorim




Resenhas - A Sorte de um Amor Verdadeiro


21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


Geane 07/03/2022

Livro bem razoável, indico para pessoas que gostam de um romancezinho clichê, achei a Poppy mais ativa do que a protagonista.
comentários(0)comente



Aisha Andris @AishandoBooks 04/03/2022

Fofo e gostosinho
“A Sorte de um Amor Verdadeiro” é perfeito para quem ama o clichê dos amigos que se apaixonam. Nossos mocinhos são muito próximos e apoiam incondicionalmente um ao outro, mas enquanto ele a vê apenas como amiga, ela nutre uma paixão secreta que não tem a menor esperança de ser correspondida devido à deficiência que possui em uma das pernas, adquirida após um acidente.
Asher é um duque, o que deveria torná-lo a mais bem-aventurada das criaturas, mas a verdade é que ele é eternamente perseguido pelo azar. Nada do que ele planeja dá certo e, enquanto seus pares aristocratas desfrutam dos louros da fortuna, ele vê a sua minguar a cada dia. A melhor solução para isso seria o matrimônio, mas ele jamais compartilharia sua falta de sorte com uma mulher inocente.
Prim ficou órfã muito cedo e foi criada pelos tios ao lado de sua prima Poppy, a quem considera uma irmã. Seu tio a ama profundamente e a trata com muito carinho e cuidado, por outro lado sua tia dedica-se a fazer da vida dela um verdadeiro inferno. Dá muita dó de ver tudo que ela passa nas mãos dessa jararaca. Prim sofre muito preconceito da sociedade, por causa disso ainda não se casou, mesmo tendo um dote aceitável. Só que as coisas podem ficar ainda piores quando sua tia leva o ódio a um novo nível e, talvez, apenas seu melhor amigo possa livrá-la de um futuro tenebroso.
Eu gostei muito da história, achei super fluida e envolvente, pra ler numa sentada mesmo. O que me irritou um pouco foi ver o quanto a tia da Prim pisava em todo mundo, e eles simplesmente deixavam. Só que o final dela é incrivelmente satisfatório, terminei a leitura com a alma lavada. Além disso, eu fiquei agoniada com a lerdeza do Asher. Eu juro que quis agarrar esse homem pelo colarinho e fazê-lo beijar a Prim logo, ô bichinho lerdo! Só que, depois que ficam juntos também, é química pura. Nosso duque corre atrás do prejuízo sem dó, só lendo pra conferir a delícia que é a primeira vez deles (e as próximas também) 🔥🔥🔥

site: https://aishando.home.blog/
comentários(0)comente



Vitoria_Vick 24/02/2022

Desapontada
Criei muita expectativa, mas infelizmente o livro não foi como eu imaginava. O começo foi maravilhoso, bem escrito e tals, a química dos protagonistas estava me prendendo, mas aí chegou no meio do livro, gente, até a escrita mudou, juro, achei q ficou um pouco amadora e corrida, não tinha pq fazer ela perder a memória, era tanta desgraça na vida da protagonista, muito exagero, parecia um livro do wattpad, não gostei tbm q do nadaaaa o protagonista viu uma "luz" e pam, se apaixonou pela protagonista, achei tão ?????? Ok, eles eram amigos e tals, mas sei lá, não teve um desenvolvimento, fora outros pontos tbm.
Enfim, leiam e tirem suas próprias opiniões, boa sorte.
comentários(0)comente



readingbylara 21/02/2022

A Sorte de um Amor Verdadeiro
O livro conta a história de Asher e Prim. Eles são melhores amigos há mais de uma década e sabem que sempre podem contar um com o outro para tudo.
O relacionamento deles é muito legal e o enredo também.
O que eu não gostei são erros básicos em relação à pronome de tratamento, por exemplo. Tem gente que não liga pra isso, mas me incomoda muito. Só não parei de ler porque queria muito ver o desenvolvimento da história.
Vale a pena a leitura, mas acho que a autora poderia revisar algumas coisas.
comentários(0)comente



Ana Lopes 19/02/2022

Prim perdeu o pai antes de nascer e a mãe no parto, foi criada pelo tio que sempre a tratou como filha e a prima que sempre a amou como irmã. Mas muito jovem sofreu um acidente que a deixou com uma deficiência nas pernas. Sua tia, a odeia e sempre a tratou muito mal, e devido ao seu problema físico sofre ostracismo social.
Asher acredita ser amaldiçoado com azar, após o falecimento do pai e assumir o ducado, a má sorte foi tanta que o levou a falência.
Asher e Prim cresceram em propriedades vizinhas e são melhores amigos, mas Prim é secretamente apaixonada pelo Duque. Ao descobrir o sofrimento e perigo que sua melhor amiga corre, Asher decide ajudar e fará de tudo para protegê-la.

Embora a leitura aborde temas importantes, a história é leve e divertida, em muitos momentos surpreende. Amei a leitura e esse casal nada convencional. Uma história para aquecer o coração.
comentários(0)comente



lua 18/02/2022

Não é um livro ruim mas acho a escrita meio chatinha. Sem falar que achei os plost extremamente forçados, achava o casal muito desinteressante e quase morria de tédio vendo eles. O que salvou foi as doses de Poppy e o Green.
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR