A Sorte de um Amor Verdadeiro

A Sorte de um Amor Verdadeiro Michaelly Amorim




Resenhas - A Sorte de um Amor Verdadeiro


21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Allana.Araujo 17/08/2022

Gostei
A primeira coisa que gostaria de dizer sobre esse livro é que eu tive a sensação de já ter lido ele. Fiquei metade de história pensando "será que eu já não li esse livro e não tô lembrando???". Até procurei em meio dos livros que já li, mas ele não tava no meio.

Apesar disso, a segunda parte foi bem legal e não me passou essa sensação. O romance é fofo, gosto de friends to lovers, é uma coisa mais leve de se ler. A Prim lidar com uma deficiência física foi algo que eu gostei muito na história, principalmente porque o Asher não se incomoda em nenhum momento com isso. Fora as questões amorosas, as questões familiares também foram bem colocadas na história. Até que ponto pode ir uma mulher que tem inveja da irmã e ciúmes por um homem que nunca a amou? (Isso é spoiler? Tomara que não kkkk). Enfim, gostei.
comentários(0)comente



Luana 06/05/2024

Paradoxal
Fico chocada com minha capacidade em me prender em algo que sei que tá ruim, mas não existe nenhuma explicação lógica que justifique eu prosseguir com a leitura desse livro.

A verdade é que acho a escrita ruim, não consigo me apegar aos personagens porque a escrita é crua e sem emoção e acho que a história é sobrecarregada com todos os plots possíveis e impossíveis para um único livro. Claramente a autora tem sede por viver o agora, então porque dividir o plot em diversos livros no futuro se você pode fazer isso em um?

Mas é isso, continuei lendo mesmo assim e não quis parar. Não tenho justificativa sobre isso. Flw
comentários(0)comente



Kamilla 24/11/2023

Falta de foco
O início da história foi bem interessante, conseguindo apresentar os personagens principais e seus maiores dilemas, Asher e Prim são dois amigos e cada um está lidando com os seus próprios problemas, ela está sendo cada vez mais perseguida na casa de seus tios e sendo forçada a casar para escapar das perseguições de sua tia. Asher está vivendo uma maré continua de azar e luta para manter as duas propriedades organizadas e solventes.

O rapaz tem medo de casar pois acredita que o seu azar é algo próximo de uma maldição, e Prim acha que não é boa o bastante aos olhos de Asher pois manca de uma perna devido a um acidente, até aí tudo bem.

Meu problema com o livro começou na segunda metade da história, quando após receber um ultimato da tia, quando a personalidade de Prim da um giro de 360º. A indecisão de Asher também foi bem chata, mas aí depois do nada se apaixona e aí ele que tem o giro de personalidade.

Alguns plots também foram jogados e abandonados, como a amnésia, o senhor Green e até mesmo o grande plano da vilã que muito prometeu e nada entregou.

O livro tinha potencial, mas me decepcionou um pouco com essa falta de foco no final, mas é uma leitura agradável e o estilo da autora é fluído, talvez um dia eu tente outro livro dela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dora 10/04/2023

Muito bobo
Asher se considera um homem azarado embora tenha tido ótimos pais e seja um duque que mora num castelo. Por isso, não quer se casar. Primrose, sua melhor amiga, sofreu um acidente há anos que a deixou com um problema para se movimentar. Prim ama Ash. E Ash ainda não sabe, mas tb ama Prim. E, numa trama rocambolesca com a tia malvada, um suposto pai e uma prima fofa, tudo parece separá-los, mas sabemos que no final vai dar certo.
O problema com a história é que os personagens não convencem e na trama há vários acontecimentos que não levam a lugar nenhum. Uma pena!
Precisei me forçar para terminar a leitura.
comentários(0)comente



Nyckys 18/01/2023

Trevo ?
Gente que livro mais gostosinho de ler.
Eu amei os personagens, Ash é um encanto de homen.
Adorei a amizade/irmandade da Prim e da Poppy, achei super fofo ver o relacionamento de irmãs/primas que elas tem.
Quero muito saber oq vai acontecer com a Poppy e o verde lá kkkkk (se for ter algo, que eu imagino que va ter pq achei que o "relacionamento" deles fico em aberto)
A Belinda indo para no hospício kkkkkkkkkkk eu rir tanto nessa cena.
Fiquei triste pelo John não ser o pai da Prim mais pelo menos assim foi melhor.
Mais uma vez a escritora escreveu mais um livro que me encantou.
comentários(0)comente



Andressa H 09/10/2022

O livro é bem fofo, bem diferente do primeiro. Apesar de ter um estilo meio novela mexicana, eu gostei. Só achei que o Asher se pegou apaixonado rápido demais. E também achei inconsistente o fato da Prim não se lembrar de nada, mas reconhecer o Linneus (??).
Acredito que vai ter um terceiro livro que vai contar a história de Poppy e Lorde Green e mal posso esperar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elisa 23/09/2022

É bom, mas falta algo
No geral minha experiência com o livro foi boa, mas pareceu me que a obra seja um romance de estreia da autora, e apesar da pesquisa feita pra o livro ( que diga-se de passagem, é muito bem explicada), o enredo em si perde forças com artimanhas desnecessárias, ao meu ver os pontos altos do livro são poucos se comparado a marcha lenta que se segue na leitura. Mas veja bem, o livro não é ruim, mas não satisfaz sabe? o enredo é promissor, mas tem muitas coisas que me perguntava o porque de se estar ali. No entanto não se enganem, eu recomendo a leitura para que tirem suas conclusões, e com certeza leria outra obra da autora, ela pode sim vir a se tornar (ou se já é e não sei) um dos nomes mais recorrentes do gênero, ela tem criatividade e tanto pra isso! Só leiam e vejam!
comentários(0)comente



Luana Soares 09/09/2022

Engraçado e único!!
Primrose Fletcher é órfã e vive sobre a tutela dos tios, porém sua tia não a suporta e está fazendo de tudo para que ela se case e saia de sua casa. Asher é um duque que se acha muito azarado e nunca esteve em seus planos se casar por medo de que sua falta de sorte afete também sua possível esposa. Ele e Prim são melhores amigos e quando Prim está em apuros devido a insistência de sua tia em casa-la com qualquer um ele entra em ação.
Os diálogos são ilários e a cena da espada e da bainha me renderam várias risadas.
Super bem escrito e encantador, só senti falta de um prólogo de alguns anos mais pra frente.
Super recomendo!!!
comentários(0)comente



Ane 05/09/2022

Apaixonada
Me apaixonei por Asher nas primeiras páginas...
A escrita é leve e muito boa, é fraca nos hot, mas o enredo compensa. O casal é perfeito, Prim é uma mocinha determinada, inteligente e de bem com a vida apesar de todos os infortúnios que a vida lhe trouxe. Asher é um Duque sem sorte, porém apesar de diversas coisas ruins estarem sempre lhe acontecendo nunca perdeu a bondade e a decência. O fato de ele ser virgem foi um bônus pra mim kkkk, amei.
Faltou um epílogo nesse livro, pois deixou um gostinho de quero mais.?

Fiquei confusa quanto ao final de Popy, mas espero que seja um deixa para um livro dela e lorde Green... seria com certeza fogo ???
comentários(0)comente



lua 18/02/2022

Não é um livro ruim mas acho a escrita meio chatinha. Sem falar que achei os plost extremamente forçados, achava o casal muito desinteressante e quase morria de tédio vendo eles. O que salvou foi as doses de Poppy e o Green.
comentários(0)comente



Angel 05/06/2022

Muito bom
A leitura começou muito fluída e envolvente e me prendeu em um só dia até os 50% do livro me apegando a alguns personagens principalmente com Prim e Poppy, elas se tornaram minhas personagens favoritas do livro, porém confesso que lá pelo meio do livro eu senti que a leitura ficou cansativa e se perdeu um pouco senti falta de um pouco mais de interação romântica do casal principal me pareceu que a relação deles avançou de maneira rápida sem tempo de ter aquele desenvolvimento, mas tirando isso eu gostei muito do livro e achei a narrativa muito boa! Principalmente por abordar como as pessoas com deficiências eram tratadas naquele período histórico e abordar também as dificuldades enfrentadas pelos comerciantes nos períodos de frio intenso, nos dando uma verdadeira aula de história e ótimas reflexões sobre a realidade social da época, e por fim parabenizo a autora, por nos presentear com mais um livro de romance de época muito bom, já conheço sua escrita e sou apaixonada!

 

Recomendo!

 
comentários(0)comente



Michele.Monteiro 03/04/2022

Asher & Prim
Nossa como sofri com todas as maldades que Belinda aprontou contra a Prim... Asher um fofo.. Curiosa com o destino da Poppy ..
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR