Kamilla 24/11/2023Falta de focoO início da história foi bem interessante, conseguindo apresentar os personagens principais e seus maiores dilemas, Asher e Prim são dois amigos e cada um está lidando com os seus próprios problemas, ela está sendo cada vez mais perseguida na casa de seus tios e sendo forçada a casar para escapar das perseguições de sua tia. Asher está vivendo uma maré continua de azar e luta para manter as duas propriedades organizadas e solventes.
O rapaz tem medo de casar pois acredita que o seu azar é algo próximo de uma maldição, e Prim acha que não é boa o bastante aos olhos de Asher pois manca de uma perna devido a um acidente, até aí tudo bem.
Meu problema com o livro começou na segunda metade da história, quando após receber um ultimato da tia, quando a personalidade de Prim da um giro de 360º. A indecisão de Asher também foi bem chata, mas aí depois do nada se apaixona e aí ele que tem o giro de personalidade.
Alguns plots também foram jogados e abandonados, como a amnésia, o senhor Green e até mesmo o grande plano da vilã que muito prometeu e nada entregou.
O livro tinha potencial, mas me decepcionou um pouco com essa falta de foco no final, mas é uma leitura agradável e o estilo da autora é fluído, talvez um dia eu tente outro livro dela.