Regiane @agentejaleu 24/05/2022Sr Joaquim foi muito sagaz!Imagina se seu avô te deixa uma herança mas estipula uma cláusula que para recebê-la, ter a que viver na fazenda com um estranho?
Pois foi pq ué aconteceu com a Shirley . Patricinha mimada , foi pros EUA estudar medicina e quando o avô falece, tem essa surpresa.
Mas , Shirley é a única que se preocupava mesmo com o avô Joaquim, e ele certeza que teve segundas intenções com essa idéia. Além de não permite que a maior parte da fortuna fique com os parentes interesseiros, deu uma de cupido .
Inácio é um peão da fazenda, super gente boa, e se tornou amigo do sr Joaquim no tempo que trabalhou para ele. Cara simples, nada ambicioso , se preocupa com os amigos, ótimo partido né?
Como plus, o peão é lindo, a mulherada cai matando, mas algo que aconteceu no passado, fez com que ele não se envolva sério com ninguém. Porém ele bem ficou de olho na "prenda" já.
Shirley tinha um namorado nos EUA, um policial, o Joshua, que ao longo do relacionamento se mostrou super abusiv0, e ela foi o desculpando, até cair na real quando além de apanh@r, se dá conta que o cretino só tava interessado na grana que ela receberia.
Aproveitou essa deixa e fugiu para o Brasil para cumprir a vontade do avô. No início apesar de achar Inácio gato e ver que ele não é mesmo intereiro, os dias eram como gato e rato. Mas claro que com a atração sentida por eles , nãoiam resistir muito tempo.
Porém, a história tem muito mais coisa. Começam a acontecer coisas sinistras, alguém está rondando a fazenda, pessoas m0rrem do nada , que tenso! Até tudo se resolver, ninguém está a salvo e Shirley e Inácio terão que ficar com os 2 olhos abertos.
Eu fui é muito tapeada! Nem desconfiei do culpado. Inácio é um peão princeso, todo lindo, cuidadoso e gente não. A Shirley merecia uma sacodes mas depois ela deu uma virada ótima. Adorei a leitura, a Fran sempre surpreende.