Suzane @espacoliterariodasu 02/03/2022O mafioso mais fofo do mundo!The Mist era conhecido em todo o mundo como sendo o melhor assassino de aluguel dos últimos tempos. Respeitado pela maioria das Máfias Italianas, ele não era incomodado, porque quando o assunto era assassinatos de alta complexidade, ele era chamado. Seus serviços eram famosos devido ao alto grau de sucesso, e Federico Gambino, Don da Black Mind, sabia disso e o contratou. The Mist deveria rastrear, encontrar e devolver sua enteada e futura esposa, Aurora Morello. Acostumado a não questionar, aceitou o trabalho imposto, mas ao se deparar com um anjo de cabelos negros e pele branca como a neve, ele se questionou pela primeira vez.
Aurora Morello exalava inocência e algo mais que o encantou.
“Salva por um anjo mafioso” é um romance de máfia diferente de tudo que já li. Possui um protagonista daquele tipo que faz a gente se apaixonar imediatamente, de tão fofo, gentil e protetor que ele é. Aurora, por sua vez, tem uma aura de inocência, e, ao mesmo tempo, uma força incrível. O livro tem bastante ação - e bastante violência - como todos os romances com temática de máfia e isso é essencial para a fluidez da leitura, principalmente por ser um livro bem grande.
O famoso “insta love” me incomodou, confesso. Aurora tinha passado por tantos traumas em sua vida que achei estranho ela se apaixonar tão rápido. Mesmo assim, no decorrer do livro, os protagonistas vão criando uma história fofa e apaixonante, e logo esquecemos esse incômodo inicial.
O livro é perfeito para quem está começando a ler o gênero, pois trata de assuntos polêmicos, mas de uma forma não tão pesada! Possui cenas hot bem escritas e na medida certa, que só acrescentam a história.