Andromeda 28/03/2022
Surpreendente!
Um romance dark, mas não igual aos que acostumamos ler, no bom sentido. Existem muitos gatilhos e muito hot, no entanto, vale a pena conhecer o lado bom da história.
Aurora era uma menina doce e tinha pais amorosos, porém aos 8 anos foi levada por um maníaco, para viver em uma casa de campo onde ficou reclusa, ali foi ensinada todas as atrocidade em relação a ser uma mulher submissa, aprendeu a aceitar todos os tipos de barbaridades feitas por um homem, achando que só vive para servi-lo em todos os sentidos.
Ela foi criada acreditando que tudo era vontade de seu pai. Até estar preparada para se casar com seu algoz, um homem de 40 anos totalmente doentio, que assumiu o seu clã por desejá-la com os mais sórdidos sentimentos de posse, e tê-la para si.
Stefano, desde cedo, foi criado para ser um Don, assassino, temido e preparado para assumir as alianças firmadas entre as “famiglias”, conhecido como The Mist, frio, calculista e sem piedade, contudo cuidava e protegia os seus.
Uma missão foi dada, e ele mal sabia que essa tal missão seria encontrar a mesma mulher que lhe foi prometida na infância e que estaria em perigo.
Autora e Stefano passam por uma série de acontecimentos, no meio de tudo, acabam se entregando ao amor, criando uma cumplicidade e confiança, fazendo Aurora perceber que existe bem mais do que havia aprendido em toda sua vida.
Amor à primeira vista, uma família unida, amigos leais, descobertas, mudanças nas leis da máfia em relação a abuso contra mulheres e crianças, casamentos arranjados E MUITO MAIS...
Esse livro aborda sobre o abuso contra as mulheres e pedofilia, nos fazendo mergulhar na história, nos impactando e fazendo-nos entender como a mente de uma pessoa suja e doentia funciona. A realidade é nua e crua e pode estar bem embaixo do nosso teto, como é o caso de Aurora. O mais incrível é a força de vontade dela em superar o que viveu, contando com a ajuda de Stefano, que mesmo sendo um mafioso, abomina tais atos.
Vale muito a pena a leitura!!!
🔞 ATENÇÃO CONTÉM GATILHOS.