Amanda3913 12/11/2024
Resenha crítica e técnica: É taoooo bom esse livrooooooo.
E eu não estou brincando, um livro de mistério que consegue fazer o leitor rir, representar a genz sem cair em esteriótipos e ainda não quebrar o clima de suspense, merece reconhecimento.
Tudo começa com o trabalho de escola de Pip, nossa prodigiosa protagonista, ela está disposta a investigar um caso encerrado que ocorreu 5 anos antes da história começar. O caso de Andie Bell, uma adolescente que foi supostamente morta pelo namorado, Sal Singh, mas o corpo dela nunca foi encontrado e o namorado se desviveu antes que pudesse confessar alguma coisa. Pip começa a especular a história e chega até o irmão de Sal, o meu homem, Ravi Singh. E a partir daí as coisas se complicam para Pip que não nasceu contemplada com o bom senso e continua investigando o que pode ter ocorrido de verdade com Andie.
A diagramação do livro é excepcional, trás uma emersão surreal na obra, a escrita é rápida e fluida, não causa confusa como é comum em livros do gênero e a protagonista é daquelas que você consegue admirar, não as tonhonas que parecem estar sempre fazendo alguma burrice. Pip é inteligente, esperta e de uma essência única, que você bate o olho em outros livros e até filmes e pensa: "Nossa, isso é a cara da Pip". Além de tudo, as migalhinhas de romance são uma delicinha também.
O livro não tem enrolação e mesmo com um considerável total de páginas é possível terminar ele rapidinho.
E no geral, é o tipo de obra que realmente merece uma sequência e te deixa querendo muitooo ler ela.