Gia Oliver 19/06/2022
Quentinho no coração
Mariana é uma mulher forte, esforçada e que se desdobra pra cuidar do irmão mais novo, manter suas contas em dia e ainda tem dificuldade em pedir ajuda quando precisa.
Aos poucos ela vai aprendendo a abrir mão do seu controle, aceitando que não tem problema pedir ajuda quando o mundo pesa sobre os nossos ombros e estamos cansados de carregá-lo sozinhos.
Ela trabalha em uma livraria, e acaba conhecendo Vinícius, um rapaz atraente, charmoso, sedutor, dono de olhos verdes e de uma beleza capaz de parar o trânsito ?
Um verdadeiro colírio para olhos, atributos belos a parte, a verdade é que a Mari nem imaginava que quando o conhecesse sua vida não seria mais a mesma. Uma amizade surgiu, e com ela uma paixão arrebatadora.
Mas esse livro vai além do clichê da mocinha simples que se apaixona pelo cara misterioso, bonitão e boa pinta.
A autora trabalha representatividade com uma personagem bi, abordou também depressão e o luto, famílias felizes e conturbadas, e superação.
Quando você dá risada com a Mari e seu jeitinho otimista pra dançar conforme a música da vida, de repente, cai do cavalo com uns plots de parar o coração hehe
Era cada surpresa que tinha, eu me derretia, me divertia e de repente, tinha que reler porque o drama mexia comigo.
Te encontro na livraria foi muito gostoso de ler. Me deixou de coração aquecido.
Me ensinou tantas lições.
Mari não fica se lamentando, chorando as pitangas, ela sempre sabe sacudir a poeira e seguir em frente. Ela é atirada, ousada, e toda dona de si.
Amo isso nela.
Vinícius também é um fofo, como não amar esse menino? Queria colocar os dois num potinho, fala sério! ?
A leitura foi bem fluída, eu li quase tudo num dia.
É uma comédia romântica bem leve, e inesquecível.
Eu amei demais!
Super recomendo!
Blog Mergulho na Literatura