NettyHolanda 07/04/2023
Muito bom
Mariane perdeu o pai e cuidava do irmão sozinha. Trabalhava do outro lado da cidade mas não deixava faltar nada. No entanto, estava cansada, precisando de no mínimo férias para repor as energias, algo que aparentemente estava fora de cogitação por conta das festas de fim de ano. Tudo isso ela soltou, sem querer, para o funcionário novo, sei lá, as vezes é mais fácil confessar nossas "dores" para quem não conhece, né?! Mas a coitada nem imaginava que na verdade aquele novato gostosinho era o chefe.
Vinicius resolveu cuidar do legado deixado pelo pai, viu que havia algo errado com a antiga administração e resolveu investigar, sem que ninguém soubesse, claro. Só não imaginava que uma funcionaria cairia, literalmente, no seu colo, duas vezes, e já ajudasse nos problemas que ele foi averiguar e claro ele se apaixonaria por ela.
Aquela história que começa com uma simples conversa sem terceiras intenções, por que segundas ele tinha...? Mas o B.O. todo é que Mariane nem imaginava quem era Vinicius. E se apaixonar, especialmente pelo chefe não estava nos seus planos, ainda mais depois de se sentir enganada. Ainda bem q ela tinha amigos e estavam lá quando mais precisou.
Uma livro leve, cheio daqueles clichês que amamos e que fica impossível não ler de tão gostoso. A cada página a história vai nos encantando mais e quando nos damos conta, já acabou. Mariane e Vinicius tem um lugar eterno no meu coração.