Marcy 10/03/2022
Vamos lá?
Como grande fã das séries turcas me joguei na experiência do livro e não gostei nem um pouco?
Confesso que não sou grande fã de gravidez nos livros, mas senti que estava na vibe e juntei o útil com o agradável para ler esse livro tão diferente, que possui a cultura Turca, CEO e trigêmeos.
Se você não gosta de insta love/fast love, esse livro talvez não seja para você.
Se você está a fim de uma grande descrição de Hot, sinta se feliz, você acabou de achar um tesouro, caso contrário apenas desista da leitura por hora.
Fiquei extremamente irritada com a quantidade de Hot (quero destacar que eu amo Hot e adoro quando o livro é cheio deles), eles transavam mais do que conversavam.
São capítulos gigantescos com no máximo umas 4 frases trocadas entre os personagens. É desesperador procurar diálogo e só encontrar os personagens absortos em seus pensamentos.
A autora se perdeu muito no livro, começou a jogar um monte de coisa que foram esquecidas no decorrer do livro e eu só conseguia pensar: Meu Deus, e aquele negócio que aconteceu lá nos primeiros capítulos??? Não vai ser resolvido???
E adivinha? Não, não foram resolvidos!
Os personagens não tem uma evolução significativa, porque por mais que eles cresçam, é um crescimento que não tem base, como se descobrir uma gravidez mudasse todos os sentimentos, toda a vida da pessoa e automaticamente o transformasse em uma pessoa melhor e sabemos que não é assim.
A autora trás o personagem principal extremamente apegado as figuras femininas da sua vida (sua avó e mãe) e em momento algum elas tem uma participação ativa, em uma conversa com o personagem. Ao mesmo tempo a autora destaca a péssima relação dele com as figuras paternas do homem e mas uma vez isso é simplesmente ignorado, acontecem coisas em que o pai tem protagonismo e o homem nem se quer aparece no livro?
Não conta a experiência do protagonista contando a sua família que ele vai ser pai, dentre muitas outras coisas que me incomodaram.
Existe um salto enorme de tempo que eu queria ter visto o desenvolvimento deles juntos, meses que poderiam ter mudado totalmente minha opinião sobre o livro e sobre todos os personagens.
O que mais me incomodou foi que chegou um momento em que estava mais interessada em saber sobre o melhor amigo do cara do que na história do livro.
Enfim, só recomendo se vocês gostar muito de Hot e só tiver procurando isso em um livro, caso o contrário será uma experiência bem frustrante.
Quero ler outros livros da autora para entender se as histórias dela são realmente assim ou se ela realmente se perdeu na construção desse livro.