xlittlebutterfly 13/11/2024
Posso te beijar, Dr. Carlsen?
Um romance gostoso demais e engraçado, uma verdadeira comédia romântica científica.
Primeiro que nunca achei que iria gostar dessa pegada de leitura voltada ao romance e ciência, foi totalmente leve e compreensível e até engraçado as referências nos diálogos.
Olive, com certeza é uma das cientistas admirável e inteligente, linda e cômica! Me pegava rindo demais com ela, principalmente quando envolvia o Adam, era o capítulo inteiro com um sorriso besta no rosto. Afes os dois eram mto fofinhos juntos.
Adam, o inofensivo e hostil. Mas que na verdade se importa em formar cientistas que trabalham com a verdade e a precisão. Ele com certeza era o mais doce e compreensível, seu carinho com a Olive e como era um porto seguro para ela... É ele! Simplesmente.
Amo romance, amo fake dating, principalmente quando o mocinho já era doido pela nossa protagonista, o que foi nesse caso!
O livro debate muito sobre mulheres cientistas no mundo acadêmico, comparado ao grupo de homens... Aborda os privilégios de "homens brancos medíocres " e como mulheres são vistas como objeto e com tanta falta de respeito. (Te odeio Tom Belton).
Mas também mostra como mulheres podem ser grandes e importantes pra a sociedade e para o futuro!
Amei todos os personagens, os amigos da Ol, como Ahn e o Malcolm. E amei demais o Holden, melhor amigo de Adam.
Sobre o hot... Girlsss fiquei impressionada com o Dr. Adam Carlsen, simplesmente, que ???? os mais fechados são os piores ou quero dizer, melhores?