@viagementrelivros 14/04/2022Resenha @viagementrelivrosE Virgin River segue arrebatando meu coração!
Não é mistério o quanto eu sou apaixonada por essa série de livros né? Vivo indicando, tem resenha dos 3 primeiros livros por aqui e amo perdidamente todos eles. Nesse quarto volume, fui supreendida com uma história de natal maravilhosa e apaixonante!
Aqui vamos conhecer Marcie Sullivan, uma mulher de apenas 26 anos, mas que já enfretou muita coisa. Seu marido era fuzileiro e foi gravemente ferido, ficando totalmente paralisado. Durante 3 anos, ela cuidou e se dedicou a Bobby, até que há 1 ano, ele faleceu.
Agora, Marcie se sente um tanto perdida e decidiu que, para por um ponto final nessa história, ela precisa reencontra Ian Buchanan, o melhor amigo de Bobby e também o sargento que salvou sua vida e permitiu que ela tivesse mais alguns momentos com o marido. Entretanto, Ian não entra em contato com ninguém há alguns anos, e ninguém sabe onde ele está. O último rumor é que ele poderia estar numa cidadezinha chama Virgin River, então Marcie não hesita em pegar seu fusquinha e partir para as montanhas para procurar por ele.
Encontrá-lo pode ser uma grande provação, mas um problema muito pior é fazer esse homem querer encarar seu passado tão doloroso...
??
Ian Buchanan é um homem marcado pela dor, da guerra, das perdas que sofreu e da culpa que carrega. Por isso, ele acaba indo se esconder das emoções e de seu passado numa cabana nas montanhas. Ele vive uma vida bastante rústica e solitária, e Marcie chega tirando tudo dos eixos. Ele tenta espatá-la no começo, mas logo vamos descobrindo sua verdadeira face: dedicado, cuidadoso, generoso, e até mesmo doce.
Marcie é uma força da natureza. Forte, resiliente, dedicada e muito, muito determinada! Uma das primeiras coisas que ela diz pro Ian é que sua teimosia se equiparava a dele kkkk e é muito real.
Eles são forçados a conviver por um tempo, e logo vamos vendo o impacto que um tem na vida do outro. Eles discutem, se divertem, enfrentam as dificuldades da vida rústica da cabana, trocam dores e confissões e juntos, curam um ao outro. É tão lindo de ver! Eu me emocionei, sofri e me apaixonei junto com eles.
Além do casal principal, ainda podemos ver um pouquinho dos nossos já conhecidos moradores de Virgin River.
A leitura é super fluída e gostosa, li num dia só e terminei com o coração quentinho. Recomendo demais!
Ansiosa por mais dessa cidade pequena que tanto se apoia e se ama. Louca pelo próximo livro desde já!