eversincerafa 08/07/2022A surra no Ghost (1990)Desde que a Adrielli anunciou o lançamento desse livro, fiquei muito animada não só porque ela é uma das minhas autoras favoritas, e a qualidade do que ela escreve sempre superam minhas expectativas, mas também por ser a continuação e um dos meus contos favoritos "Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar".
A história segue Kaio e Cedrico após os acontecimentos do conto, e trazem mais histórias de fantasmas pra assombrar a vida de Kaio. E como se não tivesse lidar só com os problemas das pessoas do além-vida, Kaio ainda tem que lidar com seus próprios problemas e os sentimentos até então platônico pelo melhor amigo de anos.
Juntando todos os fantasmas, os sentimentos não ditos e a impossibilidade de Kaio de lidar com seres humanos no geral (vivos ou mortos), o livro nos traz uma leitura espontânea, e a autora entrega tudo o que promete com um plot incrível e uma narrativa fluida e gostosa de ler. Cheio de reviravoltas que nos faz querer arrancar os cabelos e passar (muita) raiva, mas também ir do riso ao choro em poucos capítulos, a Adrielli mais uma vez faz tudo e mais pouco em "Eu, meu melhor amigo e o segredo dos mortos".