Mãe perfeita não tá mais se usando

Mãe perfeita não tá mais se usando Roberta Ferec




Resenhas - Mãe perfeita não tá mais se usando


6 encontrados | exibindo 1 a 6


pryvaz 20/10/2020

Leveza na maternidade
Mãe perfeita não tá mais se usando é um livro de crônicas sobre a maternidade que me fez rir (muito) e chorar. A Roberta nos mostra uma maternidade emocionante em que enfrentamos nossos medos e angústias, mas também aventuras envolvendo motins, animais selvagens, culturas exóticas e hormônios malucos.
Recomendo muito para quem busca mais leveza nesse turbilhão chamado maternidade.
comentários(0)comente



gio 14/06/2022

Muito leve e prazeroso
Ler esse livro é como um abraço, ele conversa com o/a leitor/a e torna todo percurso muito leve. Inclusive, até as partes mais tocantes conseguem trazer um acolhimento.
Como não sou mãe, contei só com a imaginação do que é o maternar de modo literal e me vi muito mais como ?espectadora? lendo os contos da autora. Mesmo assim, acredito que se a leitora fosse uma mãe, esse livro seria um lugar confortável, que tira, ou pelo menos divide, um tanto do peso nas costas que é ser mãe na atualidade. Que é ter que ser a mãe perfeita, que não erra. E que não existe.
Ainda assim foi emocionante. Se um dia tiver filhos, esse com certeza será um livro para retomar. Recomendo!
comentários(0)comente



NinaCalvi 02/01/2022

Mãe não tão perfeita
Esse livro é lindo e de uma leveza tremenda, mas também acolhe e abraça. Quero reler ele quando for mãe, porque muita coisa já vai ter mudado. Recomendo a todos os públicos até a quem não quer ser mãe, mas ler essa experiência em primeira mão.
comentários(0)comente



Priferreirahinckel 04/07/2021

Sensacional
Livro leve, divertido, emocionante e que te prende em cada página. Não consegui parar de ler e me vi em muitas situações. Ri, enchi os olhos de lágrimas e agradeci pelo meu filho pertinho de mim. Que livro maravilhoso!
Mães, leiam. Sério!
comentários(0)comente



Monica351 29/04/2023

Cadê o manual de instrução de Mãe?
As crônicas são narradas em fluxo de pensamento, sem ordem cronológica.

Sentimentos, fatos são descritos e vão despertando nossas memórias.

Tamanha é a responsabilidade de colocar um ser humanininho no mundo...

A autora encontra forma inusitada, leve e certeira de narrar a epopéia, conflitos, incertezas e alegrias da maternidade.
comentários(0)comente



Diana68 08/05/2024

Inteireza
Um livro que nos faz entrar no mundo da maternidade com um olhar mais cuidadoso conosco. De gargalhadas a soluços de choro, a autora nos faz refletir que pra ser mãe basta que sejamos inteiras.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR