Uma Misteriosa Melodia

Uma Misteriosa Melodia Bernard Cosey




Resenhas - Uma Misteriosa Melodia


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Hugo.Diniz 10/08/2023

Com um sorriso no rosto do começo ao Fim
Essa história do mickey não tem muito oq dizer é simplesmente maravilhoso, é uma pegada um pouco mais adulta misturado com a inocência do Mickey e sua turma, o roteiro te prende é uma HQ relativamente curta, mais não se apresse e joga aos mínimos detalhes que vão fazer diferença, aqui temos Mickey em busca de criar seu roteiro e pra descobrir mais sobre o amor, impossível você ler e não sentir uma pontada de infância, edição linda enorme concerteza irei pegar mais desse trabalho Bernard cosey é incrível!
comentários(0)comente



Kathariny.Souza 22/06/2023

Como Mickey conheceu a Minnie
Uma história curta sobre se encontrar como artista.
O fico dessa história nn é o romance entre o Mickey e a Minnie, e sim a jornada de auto descobrimento do Mic como escritor.
Mickey se encontra numa situação que todo escritor vai se encontrar um dia, agradar a si msm ou aos outros. E ele se descobre enquanto investiga um mistério sobre o desaparecimento de um manuscrito, que deixaria o Pateta milionário. Como bônus, ele conhece a Minnie no final da história e engata um relacionamento com ela.
A história é fofa e bem gostosinha de ler, com participação especial da turma do Mickey.
Não espere uma história de amor ou uma história bem aprofundada.
Recomendo se quiser se aprofundar mais no universo do Mickey ou se for um fan dele. Se nn tem interesse pelo personagem, imagino que vai se entediar lendo.
comentários(0)comente



Allison 15/06/2023

Hq esbarra nas limitações do uso de seus personagens, tendo em sua forma uma historia que discute a importância da arte e do artista
"Bah! É apenas um monte de papel e tinta" comenta o Mickey após ser questionado sobre a qualidade de um escrito seu, essa frase em destaque é só uma de muitas outras tentativas do autor, Cosey, conversar e apresentar um pouco de como ele enxerga o que é uma obra de arte (no seu sentido mais plural possível).
Para isso, Cosey, escolhe o período de transição do cinema mudo para o com a utilização de som, o que o ajuda a criar situações para assim enriquecer mais as suas ideias com relação a arte e artista, tudo de forma muito fluida e divertida, afinal, ele esta em mãos de alguns dos personagens mais emblemáticos da cultura pop, e talvez isso seja o maior impeditivo para que o autor não consiga explorar de forma plena nenhum dos temas levantados ou questionados nos balões desta edição.
Mesmo com a falta de conclusões aos temas, o álbum funciona muito bem, trazendo um sopro de debate numa historia rasa e divertida.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR