Allison 15/06/2023
Hq esbarra nas limitações do uso de seus personagens, tendo em sua forma uma historia que discute a importância da arte e do artista
"Bah! É apenas um monte de papel e tinta" comenta o Mickey após ser questionado sobre a qualidade de um escrito seu, essa frase em destaque é só uma de muitas outras tentativas do autor, Cosey, conversar e apresentar um pouco de como ele enxerga o que é uma obra de arte (no seu sentido mais plural possível).
Para isso, Cosey, escolhe o período de transição do cinema mudo para o com a utilização de som, o que o ajuda a criar situações para assim enriquecer mais as suas ideias com relação a arte e artista, tudo de forma muito fluida e divertida, afinal, ele esta em mãos de alguns dos personagens mais emblemáticos da cultura pop, e talvez isso seja o maior impeditivo para que o autor não consiga explorar de forma plena nenhum dos temas levantados ou questionados nos balões desta edição.
Mesmo com a falta de conclusões aos temas, o álbum funciona muito bem, trazendo um sopro de debate numa historia rasa e divertida.