Estantedabel 10/06/2022
Favoritado
Luna da Rosa é bilionária, possui um feed do Instagram muito popular e é vegana. Seguindo os seus princípios ela é CEO da Wild Heart uma marca de maquiagem que ela criou com o propósito de ser livre de crueldade animal. Acontece que por causa de um erro ela coloca tudo o que construiu em risco, a queridinha da Internet agora é odiada por todo público.
Beck Mason é filho dos líderes da gangue de motoqueiros mais famosa de Miami. Ela abandonou sua família criminosa e fundou a Lucky Dog, uma ONG que resgata cães em situação de risco.
Para trazer sua imagem de volta e provar que ela nunca mentiu sobre aquilo que acredita, Luna se torna voluntária na Lucky Dog onde ela vai ajudar eles a conseguir o dinheiro que precisa para manter a ONG aberta. São duas pessoas de mundos diferentes, ela é bilionária e ele não tem metade do dinheiro dela. Será que mesmo com todos esses empecilhos eles vão ficar juntos?
Aqui temos duas pessoas de mundos diferentes que sentem um amor incrível pelos animais, só que Beck não quer ser usado para trazer a imagem da bilionária arco-íris, um apelido carinhoso que ele deu a ela, de volta e nem que as pessoas doem dinheiro por pena. Já Luna vamos acompanhar ela se redescobrindo, em algum momento com tanto dinheiro a sua disposição ela se perdeu, e isso levou a uma consequência bem séria que fez com que se questionasse sobre o que acredita.
Foi interessante entender mais sobre o veganismo, a autora explorou bem essa parte trazendo questionamentos e deixando o leitor refletir sobre coisas que eu não tinha ideia que acontecia.
O romance é bem slow burn onde a autora soube desenvolver os medos dos personagens de maneira excelente, sem contar que ambos são ótimos profissionais juntos e individualmente, o amor que Beck deposita na ONG é passado tanto que fiquei com o coração quentinho sempre que eles iam resgatar algum cachorro ou eles eram adotados.
Foi o meu primeiro contato com a autora e o primeiro livro que li dessa série, pode ser lido de maneira independente. Preciso falar que amei as amigas da Luna, que são personagens dos outros livros, a amizade, o companheirismo, a forma como elas se defendem e estão ali umas para as outras me fez desejar ser amiga delas.