Maria22510 18/04/2023
Veronica Lancet, você vai pagar minha terapia? Olha, esse livro tem tanto, mas tanto gatilho, que nem sei como fazer uma resenha e dizer que ele é bom sem ter peso na consciência.
Roman aparece desde o primeiro livro, ele é o melhor amigo da Bianca e chefe de um dos grupos da máfia russa em NY. É visível que ele tem algum trauma muito profundo e problemas sérios em relação a isso, tanto é que ele evita sangue e surta sempre que fica muito exposta a ele.
Assisi aparece pela primeira vez no segundo livro da série, ela é uma das irmãs mais novas do Marcello. Foi criada desde recém-nascida em um convento depois que a mãe a rejeitou e acabou sendo a melhor amiga da Catalina, futura cunhada.
Tanto o Roman quanto a Assisi sofreram na infância. O sofrimento do Roman deixou marcas quase irreparáveis, enquanto a Assisi se tornou cada vez mais forte com as dores.
Nesse quarto livro da série, além do romance proíbido entre o casal principal, acompanhamos os flashbacks da infância do Roman e da Assisi.
O enredo é ótimo - o suspense por trás da infância do Vlad, a busca por vingança, algumas revelações que eu nem esperava - e os personagens principais. Vlad já tinha me conquistado no livro da Bianca, mas a Sisi foi uma boa surpresa. Nada de mocinha sofredora, ela é tipo Inês Brasil: se me atacar vou atacar de volta.
É um livro beeeem longo e juntando o fato de ter uns mil gatilhos, a leitura é bem pesada e cansativa. Nem preciso dizer que esse livro NÃO é pra qualquer um. Mas se você estiver curioso, vai se deparar com uma ótima escrita e um casal tão surtado que você vai achar fofo? e depois vem a terapia, claro.