bruni 30/11/2022
onde as história muda um pouco de rumo
*mesma resenha postada no volume 1*
nesse volume tudo que tem são cenas dos streams do beom que mais tarde descobrimos que ele não faz por vontade propria ou sente algum prazer neles. não é um bom começo pra quem procura uma história de verdade, mas felizmente o segundo volume entrega um final satisfatório pra tudo.
parece que so ao longo da história o autor(a) criou consciência de que não era legal sexualizar tanto as cenas que o beom estava fazendo algo que era forçado e sofria constante lavagem cerebral fazer. mesmo que excluissem todas as partes que ele fazia os streams, ainda teria smut suficiente pra 2 bj alex só de sexo consensual.
desde o início parece claro que o autor tem fetiches estranhos com relações não consentidas (aka abuso, estupro, assédio e afins), mas pro final ficou parecendo uma crítica a tudo isso e o que há por trás de uma indústria pornografica. no fim das contas passou uma mensagem, porém pra quem ficou só na primeira parte só romantizou o famoso abuso infelizmente tão comum em bls.
enfim, por essas razões, a manhwa está longe de ser perfeito, mas no fim das contas existe uma relacionamento e personagens cativantes so suficiente pra me fazerem ficar ate o fim.