Adrieli.7 11/11/2024
O Atlas consegue ser ainda melhor aqui
Engatei esse livro logo depois de terminar É assim que acaba, pra não perder o embalo e ter a história da Lily e do Ryle fresca na cabeça. Eu já sabia que esse livro ia ser logo depois do final do livro anterior, mas não imaginava que iria abrir tanta coisa assim.
Eu amei ver mais da vida do Atlas, ter vários capítulos do ponto de vista dele, de conhecer mais não só do presente dele, mas do passado dele.
O Ryle continua sendo um 3scr0to, pior ainda porque usa a distância dele com a Emmy pra tentar chantagear a Lily. Sinceramente, nada seria o suficiente pra fazer ele pagar o mal que fez pra ela.
Amei a forma como a Lily e o Atlas tentam levar essa nova etapa da vida deles com mais calma, justamente por saberem que não vão se machucar nisso.
E o que falar dos personagens secundários apresentados aqui!? Não tem como não adorar eles!
Enfim, é uma continuação que, mesmo sabendo que a motivação foi por inúmeros pedidos do fandom e que, se fosse ver bem, a história do primeiro livro já se fechava bem ali, ele é uma continuação que expande a história, mostra outros dilemas e questões, e faz isso muito bem.