X-Men (2020) - Volume 43

X-Men (2020) - Volume 43




Resenhas - X-Men - Volume 43


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



nando :) 30/07/2022

perto da queda
A ilha de Krakoa é demais, porém, toda solução tem uma consequência, e agora elas deram as caras...

Senhor Sinistro é mto complicado, o cara egocêntrico

E como eu adoro a Vampira, minha líder ??
comentários(0)comente



Davi.Pontes 22/07/2023

Excalibur parece q finalmente tá acertando esse volume foi bem legal e o final promete mto mais
Wolverine foi ideal essa rivalidade dele com o Solem foi a melhor coisa dessa revista
Satanicos é insano com a trama do Sinistro x Tarn e tudo vai mto bem
X-men 2 continua a trama do Homem estase x X-men no mundo do crime história bem super herói genérica nada mto a se comentar
comentários(0)comente



Tico Menezes 20/10/2022

Tirando Excalibur, o lema aqui é ousadia é alegria!
Edição que busca fazer pontes entre um grande arco e os próximos. Começamos aquecendo bem, com o fim da treta de Wolverine e as espadas, temos um momento bacana de malandragem tanto do carcaju quanto dos vilões e é isso. O título do Wolvie é aquele que a gente lê feliz, sabendo que não precisamos nos compromissar ou lembrar de nada, só curtir a viagem.

Então vamos pra Excalibur...RONC!
Pior título desde sempre, que desperdiça o Gambit e só ocupa espaço nas revistas. Afe, leio por compromisso com a cronologia, mesmo, mas sempre vou deixar claro o quanto esse título é ruim.

Me recompondo...
Bora falar de Satânicos? MANO, QUE MASSAVÉIO BACANA! É a única consequência realmente legal e útil do evento X de Espadas e aqui chegou ao seu ápice - ao menos até a próxima edição. Todo o plano do Sinistro revelado, a invasão do Deus maluco lá de Arakko, os Satânicos descobrindo que foram assassinados, puts, pura alegria nessa reta final.

E enfim, X-Men!
A nova equipe é testada aqui contra uma ameaça alienígena bem bobinha, mas que serve para que possamos ver mais dos personagens trabalhando em grupo. Há um foco especial em Sincro e Solaris, que mostram um pouco mais de suas perspectivas e sensibilidade. O final é surpreendentemente otimista para a equipe, mas é o epílogo que mexe com o leitor. Quem é essa nova e odiosa ameaça?
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR