spoiler visualizarMoniqueMassonL 01/08/2023
Nossa que conto é esse, admiro muito a coragem de Madds que roubou a cena do livro pra finalizar com chave de ouro. A parceria entre ele a a Octávia estão seladas!
Lendo o epílogo cheguei a cogitar o espectro autista nele, todas as suas manias, vontades, formas de pensar. Gostaria muito se tivesse um livro apenas dele.
? MEUS RECORTES ?
"Há acordes nos corações dos mais destemidos que não podem ser tocados sem emoção."
O frio retarda a propagação das moléculas - expliquei. Há bem menos poluição. O ar fica muito mais limpo.
Porque uma arma mortal não deveria estar nas mãos de alguém que não tenha vivido. Você não pode opinar no mundo se compreender apenas um ponto de vista.
Quero matar qualquer um que sequer tentar afastar você de mim. Espalmando sua bunda, senti a fita que segurava as facas presas em sua coxa, e a peguei no colo. - Se algum dia eu te deixar, será porque estarei morto.
Ela nunca sentiu medo de perder alguma coisa, porque nunca teve merda nenhuma na vida, e eu faria de tudo para dar tudo o que ela quisesse.
Meu coração palpitou de leve, ao sentir minha mãe entre meus braços pela primeira vez na vida.
Não sou um bom pai - suspirei, agarrado a ela. - Ivarsen é indisciplinado, e vai acabar sendo desmotivado na vida. Fane é neurótico. Tudo tem que ser perfeito. Gunnar vai explodir nossa casa qualquer dia desses com suas invenções. Dag se recusa a comer legumes e vegetais desde bebê, e Octavia vai acabar num hospício do 🤬 #$%!& quando descobrir que os piratas da vida real são, na verdade, terroristas com lançadores de granadas.
Aquele... aquele... - arfou, tentando encontrar as palavras. - Aquele garoto é louco. Ele matou o Gibbons.
Eles não vão querer se meter com o seu filho daqui a dez anos - Will brincou.
Todo mundo me obrigava a ir de um lado ao outro, ou participar das coisas. Octavia sempre largava tudo o que estava fazendo, ou a pessoa com quem estivesse para vir até mim. Isso era legal.
Nós descobriremos o que esta chave esconde, Octavia. Nós vamos nos apoderar da noite.