Leyd Hope 05/11/2024
" O tempo não existe para os corações que estão destinados a bater juntos eternamente."
Nesse livro conhecemos Liana, uma garota órfã que mora na Califórnia, que almeja se formar em história. Ela nunca sentiu que pertencia realmente a algum lugar, e mesmo quando é levada a Escócia do século XIV esse sentimento permanece, exceto quando se encontra nos braços do Highlander Aedan McInnes.
Eu sou simplesmente apaixonada por histórias com viagem no tempo, principalmente quando a personagem é levada para uma era mais medieval, ver como ela se sai com como as coisas eram naquela época, e como as pessoas de lá reagem a ela sempre me fascina.
E sobre essa história em questão eu simplesmente amei demais, todo o enredo da história foi bem elaborado e bem escrito, e tipo a interação entre os personagens e todos os cenário eu consegui imaginar perfeitamente. Foi sim uma história que me prendeu, uma leitura que eu achei bem fluida, fácil de ser feita. Eu senti um pouco de falta de tipo de mais batalhas mas eu sei que o foco principal da história não era esse, e sim o romance entre os personagens principais que inclusive foi simplesmente perfeito, é impossível não se apaixonar pelo Aedan.
O fato dele ter se apaixonado pela mulher que viu no reflexo do lago aos 9 anos, e ter passado todos os anos com a esperança de que ainda iria encontrá-la, mostra seus sentimentos sempre verdadeiro.
Sem falar na dupla de gêmeos primos do Aedan que me deixou muito curiosa pra saber mais sobre eles.
Então vamos à grande pergunta, eu recomendo a história? Sim! com certeza, eu recomendo! É uma leitura muito boa e que vale bastante a pena. ??