Ciudades de ceniza

Ciudades de ceniza Joana Marcús




Resenhas - Ciudades de ceniza


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Bruna - @leitoresnalua 02/08/2022

Não consegui me conectar com essa trilogia
Esse livro não é tão diferente do anterior, é tão lento quanto. Se não fosse o audiolivro, provavelmente nem perderia meu tempo. No entanto, por mais lento que seja, te deixa com vontade de saber como tudo começou e como vai terminar.

Nessa sequência, vemos os amigos de Alice a ajudando a fugir, além de conhecer um pouco mais sobre os rebeldes. A relação dela com o Rheet é mais fria que o primeiro livro, pois aqui temos mais ação. Também notamos uma grande união do grupo, especialmente entre Alice, Rheeth e Trisha, já que acontecem algumas coisas e eles precisam confiar ainda mais um no outro.

Descobrimos o motivo dos sonhos de Alice, além de conhecer todo o passado de Alicia e seu papel nisso tudo. Temos mais informação sobre as outras cidades, principalmente uma em especial com tecnologia? o final deixa um ótimo enredo para a sequência, porém não vejo a hora de terminar essa bomba.

Spoiler: Alice teve todas as memórias implantadas, só tinha um ano de funcionamento e não quatro. Ou seja, o segundo livro se passa em 2046.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR