Amanda 04/06/2023
Aquele romance gostoso para te tirar da ressaca
Eu ando com a mente meio cansada e não queria uma leitura densa e cheia de meandros que eu normalmente embarco, quando li a sinopse desse livro resolvi dar uma chance e não é que adorei? Esse é aquele livro que você começa a ler, tem aqueles clichezinhos deliciosos e por mais que você saiba o que vai acontecer, não consegue largar. Tem ação, aventura, mistérios, romance, hot, drama e comédia tudo junto se de forma leve e divertida.
Reed Foster passou 11 anos de sua vida preso após uma escolha que mudou pra sempre sua relação com todos o que amava. Sua família antes unida e feliz, passou a odiá-lo e por mais que ele os ame de coração e saiba que isso é em decorrência das suas escolhas, ainda dói. Após sair da prisão e voltar para a preconceituoso Cross Ville, ele descobre que sua mãe, mesmo sem procurá-lo, se preocupava e deixou uma herança que o ajudou a se firmar e se tornar um dos homens mais ricos da região. O problema?? Todos ainda o tratam como aquele menino problema da adolescência que cometeu um crime, para se manter firme ele se torna um homem duro, sem papas na língua e disposto a tudo para proteger suas terras e interesses. Até que um novo xerife chega a cidade e não se curva aos seus desejos, pelo menos não aos desejos empresariais.
Tristan Hunter é o novo xerife de Cross Ville, uma cidade do interior cheia de manias e julgamentos. Quando chega, se assusta com quão negligente era o antigo xerife, que aparentemente só colocava toda culpa dos acontecimentos em Reed Foster, um cowboy debochado e cheio de pose. Mas Tristan também esconde um segredo, há anos ele passou por uma tragédia, perdendo toda a sua família, e desde então tenta achar o responsável e levá-lo à justiça, nem que seja por outros crimes. Alguns envenenamentos de animais e incêndios em galpões vem chamando a atenção e ele tem certeza de que tem dedo de águem aí. Já no âmbito pessoal, ele não sabe onde procurar um parceiro, afinal a pequena cidade é toda preconceituosa. Quando descobre um bar em outra cidade, se surpreende ao ser atraído a alguém que ele já sente conhecer muito bem.
Quando o vilão e a lei se encontram e a atração é mais forte, veremos como nem tudo é preto no branco e que a área cinzenta aqui pode ser muito prazerosa para os dois. Eu gostei muito do livro, foi leve e divertido, sem deixar de ter um drama e história. Confesso que estou curiosa para ver de onde sairão outros LGBTQIAP+ nessa cidade tão preconceituosa, quero um livro para Rob é um no futuro para o doce Zac. A propósito um comentário, Coitadinho, ninguém merece passar pelo que ele passou e continuou sendo um doce de menino. A única coisa que me deixou meio triste foi ver que Reed ainda se manteve como o grande culpado, mesmo que saibamos o que aconteceu, enfim, acho que para os próximos podemos ter algum update nisso.