Resenha a Dois 12/05/2022
Um dos melhores livros que li nesse semestre
E Henry voltou para cumprir sua promessa, Emme achou que seria livre, viveria com o seu balé, mas não, ela estava errada, em poucos meses se tornaria a nova Lady Spencer, Duquesa da Inglaterra, mulher de um mafioso. Todos os seus sonhos foram água a baixo, e descobrir que seu irmão Colin, sabia e compactuava com tudo, a estraçalhava, mas em busca de sua liberdade, faria Henry se apaixonar por ela.
Eu surtei a cada dois minutos de leitura, que livro bom meus queridos! Eu comecei com altas expectativas, e todas elas foram muito mais que supridas, Olivia nos dá um show de escrita, evolução e conclusão para a história. Uma leitura que não dá para ler devagar de tanta fluidez, eu devorei e não me arrependo.
Henry é o homem que a gente odeia no começo para depois amar, ele sofreu muitas coisas ruins desde a infância nas mãos de seu pai, e sua mente deturpada se deve a isso, além de ter que guardar muitos segredos e ter s4angue em suas mãos pela máfia que conduz. Emmeline é a personagem doce, mas cheia de personalidade, ela inicialmente não aceita que seu destino estivesse selado desde a infância, tenta relutar até o último minuto, e então, cai nas graças do obsessivo Henry e foi aí que tudo mudou, fogo e gasolina juntos, só poderia causar uma combustão.
Olivia escreveu cenas de tirar o fôlego, um dos melhores livros que li nesse ano, com as melhores cenas de hot. O livro tem dois grandes plots, e eu quase enfartei em ambos! Se você quer emoção, boa escrita e um livro para devorar, essa é a minha dica irrecusável!