spoiler visualizarHelô 08/03/2024
Provavelmente a fanfic mais incrível e problemática ?
Com muito hot e slowburn, eu sempre achei que Draco e Hermione seriam um casal muito melhor do que Hermione e Ron, que é totalmente sem graça. Aí quando minha amiga; aliás, Joyce obrigada por me apresentar essa obra prima; me falou desse livro, eu surtei!
A história é incrível porque simplesmente o Draco é o alfa babaca (fãs de Sarah J. Maas vão me entender ?) mais incrível de todos os tempos. E problemática porque eu amo isso. (Eu sei que vc também ama, não precisa fingir, aqui é um espaço seguro).
Vamos aos acertos:
- A forma que o livro foi escrito ?de trás pra frente?
- O slowburn do casal, a confusão, as inseguranças e os medos deles (aí perfeito)
- A maneira como tudo dá sempre errado, como nada consegue ser fácil
- A complexidade dos personagens (Hermione e Draco são a base de toda a rebelião e não tem um pingo de reconhecimento público)
- O antagonismo e o protagonismo deles brigando entre si
- A abertura pra uma continuação sobre a Aurore e o James (que casal ?)
E os erros:
- Precisava ser tão pesada? Ele tinha mesmo que estuprar ela? Eu sinto que sim, pra história ter essa dose de realidade que a autora quis passar
- Agora, o que não precisava era eu esquecer tudo de ruim que ele fez e perdoar ele mais rápido do que a própria Hermione. Isso realmente não era necessário, foi uma escolha mesmo, e tá tudo bem ?
- Agora, a gata (Sen Lin Yu) não esquece uma ponta solta, mas confesso que tava me tremendo toda ali com 3 capítulos do Draco sem braço abraçando ela e ninguém falando um ?A? sobre uma prótese. Mas depois ela arrumou isso, então tá tudo bem
No geral, leiam, porque é incrível. E juntem-se a mim pra passar pano pra um estuprador porque no fim ele tinha um motivo (olho tremendo). ?