Lala 22/04/2023
Muito bem escrito
Normalmente fanfics são conhecidas por ter uma escrita cansativa, repetitiva e cheia de vício, mas nessa dramione não acontece. Quer dizer, sim, tem alguns vícios de linguagem, umas enroladas que a autora deu, mas por ter mais de 1400 páginas de história, daria um belo de um livro se os personagens não fossem autorais.
Harry Potter morreu, a Ordem perdeu a guerra e Voldemort domina. Poucos da resistência sobreviveram e ainda foram usados pra fins horrorosos. Hermione está inclusa nisso.
Sem memória de uma grande porção da guerra, é retirada de sua prisão pra fazer parte de um programa de repopulação bruxa pós-guerra, bem no estilo de O Conto da Aia mesmo. Seu dono é ninguém que Draco Malfoy, o mão direita do lorde das trevas.
Comecei essa história odiando Draco, mas ainda com um pé atrás pelo jeito que ele agia com ela. Fiquei extremamente presa nessa história quando as memórias dela começam a voltar e oh meu deus, o tanto que chorei. Draco e Hermione pra todo o sempre!!!!
Não curti o final, mas imagino que não tinha jeito melhor de terminar uma fanfic assim. A autora não poupou detalhes de todos os tipos, o que deixa a história ainda mais forte e interessante. Não leiam a tradução, vão direto no inglês mesmo, aí recomendo.