Leituras da Cielo 15/05/2022
Coreana e Brasileiro
? O pai secreto do meu bebê
Autora Pry Oliver
Organização Dália Assessoria
? Joshua após sentir rancor, raiva de seu pai, devido as traições que ele causava em sua mãe, além de ficar com toda a fortuna e ter deserdado o filho, após anos em batalhas judiciais, Josh volta, não porque queria, para leitura do testamento de seu pai, todavia, o velho impõem cláusulas.
? Yuna é coreana e está enrascada, não só ela, mas também sua família, para complicar mais ainda está grávida e não sabe quem é o pai de seu bebê, porém o destino a coloca frente a frente do quem sabe, possível, pai de seu bebê. O pai de Yuna fez uma dívida grande com um agiota e agora ela terá que pagar de forma parcelada ( prazo pequeno ) quantias grandes. Ravi surge em seu caminho falando desse amigo/irmão que precisa de alguém, afinal, eram medidas extremas.
? Josh não queria um relacionamento de verdade, não queria intimidade, apenas o casamento e o filho, com isso, não importava o dinheiro, estava mais ligado nas joias de sua mãe que eram seu bem mais valioso, o único bem dela, porém mesmo ele sendo um chucro, sem papas na língua, se via mudando para poder fazer com que Yuna tivesse uma gravidez tranquila, já que diante de tudo que ela estava passando a gravidez era de risco.
? Adorei a história, algumas frases coreanas são citadas. É uma comédia romântica com assuntos interessantes, como o cuidado com os idosos ( mãe de Ravi e pai e Yuna), linguagem de sinais, gravidez de risco. Recomendo.