Endi.Nascimento 03/12/2022
O amor não tem idade
Uma leitura rápida, fluída, gostosa ,instigante,envolvente com cenas quentes ,personagens marcantes .
Diana é uma mulher empoderada, linda ,sexy ,que criou um muro em torno de se ,ela não acredita no amor de homem e mulher ,só na relação carnal, o desejo ,cru ,selvagem dos corpos .
Pierre por outro lado é uma completamente apaixonado ,Diana e sua musa inacansável desde da adolescência seu desejo revelado, seu anseio , sonhos ,mas ele não a quer apenas na sua cama ,ele a quer na sua vida ,não apenas como a irmã mais velha do seu melhor amigo. Como sua ,sua mulher, seu amor.
Entretanto Diana tem medo de entregar-se e Pierre não aceitar se apenas um objeto sexual para advogada de renome fugir do tédio e saciar seus desejo .
Diana terá que rever suas convicções se quiser tem Pierre em sua vida ,se despir do prenconceito.
Amor não tem idade , cor credo , status sociais ,o amor é o sentimento mais belo ,porém o mais asssutador.
Por quê balança o mundo ,tira do eixo, faz órbita ao redor do outro, faz querer ser melhor ,digno merecedor da admiração e carinho do ser amado.
Será que Diana vai compreender que para ser feliz ,só depende dela,que as escolhas não deve ser tomada pela as experiências dos outros ,que ser feliz depende só de si mesma , que idade é apenas um número quando se amar e é amado ?
Leiam recomendo.